Desabafo de um solteiro…

Eu às vezes não entendo a sociedade de hoje, em dia, e duvido que cada vez mais as pessoas não acreditam no amor, porque são traídas, são violadas, ao ponto de desrespeito e de “brincar” com os sentimentos dos outros,  e de ter uma relação só pela aparência ou para relações sexuais.

Eu tenho 26 anos e o meu sonho era começar algo sério, coisa que nunca consegui com ninguém, e vejo amigas minhas com homens que não prestam, vejo mais uma ilusão para mais um sofrimento.

Relações de curta duração para terem o que querem, depois são maltratadas, insultados etc. É triste, não é? Além dos homens, também há mulheres e mulheres. Mas eu queria tanto fazer a diferença de que os homens não são iguais, queria mostrar o que sou, queria tanto amar alguém de que eu gostasse e de acordar todos os dias ao lado dela.

Queria ver a razão de viver, enquanto há pessoas que se metem com as pessoas erradas e são maltratadas e rejeitam o próximo com medo de acontecer o mesmo. Acho injusto! Eu ainda acredito que vou ser feliz,  se a encontrar!

PORJoão Reis
Partilhar é cuidar!