Depois De Leres Isto Nunca Mais Vais Pôr Papel Higiénico Na Sanita – NUNCA MAIS!!!

Se estás a ler isto, provavelmente tens alguma “panca” contra germes que muito possivelmente se encontram no tampo da sanita e por isso mesmo, antes de te sentares nalguma, certificaste que fica tudo muito bem tapadinho com papel higiénico.

A verdade é que isso não vai fazer qualquer diferença. Especialistas dizem mesmo que a principal finalidade de colocarmos “forras” é para descansarmos as nossas mentes, ou seja, para nos fazer acreditar que estamos mais limpos.

depois-de-leres-isto-nunca-mais-vais-por-papel-higienico-na-sanita-nunca-mais 1

Por norma as forras de sanitas ou o papel higiénico estão sempre ao lado da sanita e acabam por levar com os salpicos da água do autoclismo (porque normalmente ninguém fecha a tampa da sanita antes de puxar o autoclismo), logo, acabam por ficar mais sujos do que aquilo que pensávamos.

depois-de-leres-isto-nunca-mais-vais-por-papel-higienico-na-sanita-nunca-mais 2

Por isso, não vale a pena estares com o trabalho todo a pôr o papel higiénico no tampo porque não te vai valer de nada.

Vê também: 19 Casas-De-Banho Que Só Deviam Existir No Inferno!!!

A boa notícia é que os tampos sanitários na verdade, não transmitem doenças. Isso não significa que eles estejam totalmente limpos, como é óbvio, a questão é que a nossa pele funciona como uma barreira contra as bactérias nocivas ou doenças presentes.

Partilhar é cuidar!