Depilação Intima Feminina, Você Sabe Qual É A Preferência Masculina?

Pode parecer bizarro, mas já foram feitas pesquisas para saber qual a preferência dos homens quando o assunto é a depilação íntima das mulheres. Uma pesquisa realizada pelo C-Date entrevistou 1033 homens e 68,05% afirmaram que a depilação que os estimulam mais e contribuem para a exc1tação é a depilação lisinha, a tal “tira tudo”.

Essa depilação é para eles a melhor, pois permite uma abrangência de posições e facilita o oral. Além disso, com essa depilação eles podem observar os grandes lábios e outras partes até mesmo de longe e esse visual costuma excitá-los bastante.

Outra parcela de homens prefere o estilo chamado “moicano”, trata-se de uma faixa de pelo ao centro. Os homens que se sentem provocados por esse formato correspondem a 22,75%. Existem certas depilações que surpreendem os homens e, na maioria das vezes, de forma negativa. Trata-se da depilação em formatos de coração, estrela ou outros, isso pode infantilizar o momento e, ao invés de excitá-lo, pode jogar um balde de água fria. Apenas 4,74% gostam dessa depilação. Outros 4,45% preferem à moda antiga e curtem explorar a mata fechada com o seu facão (entendeu a metáfora?). Vai entender.

Aqui estão algumas das depilações mais usadas:

Lisinha: Essa é aquela que está em alta ultimamente. Trata-se da depilação completa, retirando todos os pelos pubianos femininos. Pode ser bem doloroso para algumas mulheres, outras já se acostumaram, mas essa depilação íntima exige certa coragem por parte das garotas. É a preferência nacional aqui no Brasil, talvez até por isso seja conhecida mundialmente como depilação brasileira. Essa depilação é um convite para o oral e por isso inspira e atiça a imaginação de muitos homens. 

Bigodinho de Hitler: Essa variação de depilação íntima deixa apenas um rastro de pelo fino na região central, lembrando um bigodinho desfiado, por isso o nome. É uma alternativa àquelas mulheres que não gostam de pelos, mas também não querem se sentir pré-adolescentes sem pelos na região. Costuma agradar aos homens, pois traz um certo charme e maturidade.

Cavada: Essa depilação é aquela que forma um triângulo e apenas se retira o excesso de pelos das laterais e dá aquela “podada” nos pelos crescidos ao centro, mas sem tirá-los. Muitas mulheres fazem essa depilação ínt1ma, principalmente aquelas mais velhas que não têm uma rotina sexual tão intensa ou sentem muita dor para depilar essa parte, que costuma ser bem sensível.

Hippie: Esse é o estilo ao natural, como veio ao mundo, ou seja, no máximo dar uma aparada de leve. Essa depilação chegou a agradar os homens no passado, mas agora para eles quanto menos é mais. Deixar ao natural pode atrapalhar e muito o oral, além do que é mais difícil de manter higienizado, longe de odores desagradáveis e suor. Os médicos costumam dizer que é o ideal, pois os pelos existem para proteger as mulheres contra bactérias, mas uma minoria opta por manter. 

Tufo de pelo: Algumas mulheres preferem deixar apenas um tufo de pelo para dar um charme. Não pergunte qual é o charme, mas algumas mulheres querem dar a sua assinatura a sua perseguida e fazem essas opções não muito convencionais e meio sem sentido. Não costuma gerar comoção dos homens, mas como não atrapalha o oral, para eles pode até ser interessante, mas eles não têm uma opinião formada sobre essa depilação íntima.

Vê também: Aprende Como Depilar Correctamente A Zona Da Virilha!

Personalizada: Existem algumas mulheres que acham que é bacana personalizar a área com algum desenho, como um coração, estrela, flor, borboleta ou outras marcas. Algumas, para agradar ao parceiro, depilam a primeira letra do nome do sortudo. Apesar de não ser tatuagem, o método até agrada, mas alguns formatos podem infantilizar o sexo e fazer com que o homem perca a vontade, então, melhor não arriscar, certo?

Grande abraço!