Deixei de correr atrás!

Já não corro mais atrás, de ninguém. Porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade,ou um amor,se a pessoa é digna de você, ela nunca estará nem a frente e nem atrás, ela estará sempre ao teu lado!

Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer.

O mundo gira,tudo muda o tempo todo e tudo se renova,inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espero pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver ao seu lado…

Mas olha,assumo,já corri muito,já sofri muito,já mendiguei muita atenção das pessoas,mas daí o tempo me mostrou,que nessa história de falsos,ser verdadeiro acaba sendo o maior vilão. Tem uma hora,que a gente cansa,cansa de esperar coisas acontecerem, pessoas mudarem,sentimentos acabarem,o tempo passar só que quanto mais queremos, parece que não vai se realizar tão rápido assim!

A vida,seria muito mais fácil se a gente pudesse controlar os sentimentos, né não? Que jogue a primeira pedra,quem nunca correu atrás de alguém que não merecia,ou amou quem menos merecesse,é normal,somos humanos e falhos e temos um coração e que geralmente não faz as escolhas certas na vida mas aprendemos muito com essas “recaídas”que o coração dá…

Fazemos escolhas na vida,e as nossas escolhas nos faz. Parece ser meio confuso,mas se parar para pensar,lembra daquela pessoa que você corria atrás e não merecia só que você decidiu parar de sofrer,que você colocou um ponto final? Pensou em como seria se você não tivesse passado por isso,ou por simplesmente não ter feito essa “simples” escolha? Com certeza não, né? As vezes a gente só olha pro o que está acontecendo,e acaba se esquecendo do que já aconteceu,porque tudo que acontece hoje,é merecido,desde a tristeza ao amor. Sabe aquela frase que diz que a vida é um eco,você recebe o que transmite? Sinceramente,eu tenho que te dizer que realmente é verdade. Tudo que se faz,se paga aqui. Se você fez alguém chorar de amor,pode ir se preparando que cê vai sofrer mas se você só fizer coisas boas,cultivar só as coisas boas pode ter certeza que suas recompensas logo logo estarão em tuas mãos!

A vida é como uma montanha russa. Hoje cê tá em cima,amanhã cê pode estar lá embaixo… Por isso,sabe aquela pessoa que já te fez sofrer,já te fez chorar,te fez sentir como um lixo? Fica tranquilo,ela vai passar pelo mesmo,só que vai ser em dobro,porque tudo que vai volta,e volta em dobro e só segura a lei do retorno…

Quantas vezes choramos quando a pessoa que a gente se ama se afasta da gente,nos abandona quando precisamos… Sofremos,e muito por isso e ficamos com aqueles pensamentos “o que eu fiz?,o que é que tem de errado comigo?” é eu sei. Mas nos planos de Deus,não há erros,e se alguma pessoa te deixou,é porque ela já fez o que tinha te de ser feito,ou seja,te ensinou alguma coisa. Qualquer pessoa que entra na tua vida,te mostra e ensina algo a ti,aquelas pessoas que só te fizeram mal,que só te prejudicou te ensinou a nunca confiar em alguém,pois todo mundo mente e ninguém realmente é o que parece ser,e aquelas que já te fizeram sorrir,as pessoas boas,te ensinou que nunca é uma perca de tempo procurar algo de bom nas pessoas… Enfim,você tem que saber diferenciar a experiência,o arrependimento e a felicidade. Fazer as mesmas coisas,esperando dar resultado diferente é sinal de loucura.

Por isso,sorria,ame,apaixone-se,brinque,sonhe,viva,se entregue e plante coisas boas,que o que há de melhor nesse mundo,você vai ter. Nunca se arrependa de algo que fez,pois você tentou. Se arrependa das coisas que você não fez,pois poderia ter dado certo,você poderia ser feliz mas desistiu.

Por isso,sempre tente. Deu certo? Maravilhoso. Deu errado? Experiência e aprendizado!


PELA WEB

Loading...