Deixaste-a ir…

Deixaste ir a pessoa que mais te amou. A pessoa que nunca te falhou, que esteve sempre lá para ti. Para te ouvir, para te aconselhar, para te ajudar em tudo o que precisasses.

Foste o amor da vida dela, tens a noção disso? Foste o amor da vida dela… Ela que nunca desistiu de ti. Nunca. Sempre lutou sempre teve a esperança de que um dia iria alcançar o seu objetivo. Eras o objetivo dela, eras tudo o que ela tanto queria para si. Não te queria por egoísmo, não. Queria-te por amor, por aquele amor tão verdadeiro que ela sentia.

Foste a primeira pessoa que ela conseguiu imaginar o seu futuro, os seus planos, a sua vida…iludiste, magoaste, prometeste promessas que pareciam tão inquebráveis mas que afinal eram apenas umas palavras que qualquer um o diz. Ela para ti era um amor temporário e tu para ela eras um amor para a vida.

Ela nunca te irá esquecer, sempre que ouvir a vossa música irá lembrar-se de ti. Quando for uma data que era especial para vocês ela irá lembrar-se de ti. Quando for o seu aniversário e não ter aquela tua mensagem romântica de a amar para sempre, ela vai lembrar-se. Ao longo da vida vai lembrar-se de ti. De vocês. Da vossa única e tão vossa história.

Mas também vai lembrar-se que não continuou por tua causa. Pelos teus erros, pelas tuas atitudes, por tudo o que lhe magoas-te. Partiste-lhe o coração…Tudo o que ela queria era ficar. Mas tu fizeste o amor da tua vida ir embora sem te aperceberes disso…

POR16
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...