Definição do amor?

Um dia perguntaram-me o que era amar… e eu, inocente como era, tentei responder! Não só tentei, como respondi mesmo…

Aquelas respostas feitas, que encontramos na net… “Amor é isto e aquilo”! E vivi muito tempo a acreditar nestas definições, quase cómicas! Vivi em ilusão do amor perfeito, e esqueci-me de me perguntar se eu acreditava naquilo que dizia! Pois… talvez acreditasse, não por ser real, mas por me fazer sentir bem… quase sempre!

Bem… Chegou sempre aos dias em que eu, mais uma vez inocente, chorei… chorei por descobrir (como tantas outras vezes) que afinal aquelas lindas e românticas definições, estavam redondamente enganadas! Mas para meu espanto, sem menos esperar, conheci-te! Tive medo, confesso… medo de reviver tudo…

E esse medo fez-me tentar ao máximo não me apaixonar! Missão impossível! Tentei esconder ao máximo, mas não dá pra esconder o que quer que seja para sempre… muito menos o amor! Amor? primeiro digo que não entendo nada disso.. agora já sei o que é o amor? Não sei o que é o amor, aquele amor tão perfeito e definido que toda a gente conhece! Sim, esse eu realmente não sei, nem quero saber! Agora, o amor que só dois olhares conseguem definir! ahhhh, esse sim! esse eu sei!

Esse eu descobri no dia em que te olhei nos olhos, no dia em que te fiz sorrir! Descobri esse amor quando passaste a ser o meu único pensamento! Desde o dia em que me fizeste sentir duma maneira estranha (sim estranha, porque nunca antes me tinha sentido assim).

Agora se me perguntarem o que é amar… não, não sei responder! Primeiro porque não se explicam em palavras, frases feitas, ou textos bonitos! Explica-se por olhares, beijos e abraços! Por momentos, risos, choros! Por coisas que não se compram, se constroem!

Segundo, porque mesmo que desse para explicar nem todas as palavras do mundo iriam servir para descrever o que sinto! ahhh e terceiro (e mais importante) porque se eu conseguisse explicar o que é o amor, e a maneira como me sinto amada, o mais provável era apaixonarem-se por ti! e eu não quero isso!

Amar é muito fácil, até encontrar-mos uma pessoa que o torne difícil. sim… difícil! Porque as coisas difíceis são as mais belas da vida! As que mais dão prazer de lutar! Não consigo encontrar algo melhor para descrever o meu sentimento do que: vivo-te!


PELA WEB

Loading...