Ela decidiu seguir em frente…

Ela não te ia esperar eternamente, mesmo que te amasse tanto quanto ama.

Ela carregou o preço da culpa, por erros que não foram dela, por atitudes que não foram do seu partido. O melhor que ela fez foi ir embora sem olhar para trás, custou-lhe muito ter que abandonar o barco que infelizmente só remava com um só coração, aterrorizou-se tanto pois não queria aceitar.

Procurava constantemente respostas para as perguntas que a sua mente lhe pregava, pior as da alma, sempre à procura de uma cura para a dor de um coração partido. Não comia direito, pouco dormia, e aquela roupa que sempre usava está amarrotada no fundo do armário, tudo num curto espaço de tempo mudou.

Culpado:ele!

Ele desistiu de tudo à primeira dificuldade. Ele nunca soube direito o que tinha ao lado. Ele dizia da boca para fora que amava e mal sabia o quanto a estava a ferir. Ele sempre manteve as prioridades à frente dela. Ele que dizia que ia mudar, apenas para a ter como garantia. Ele que mentia cada vez que dizia que ia sair com os amigos e era com a ex que se encontrava. Enquanto isso lá ela remava o barco contra cada tempestade que aparecia.

E por cada vidro que ela cortou os pés, conquistou pessoas incríveis que ajudaram a ver o valor que ela tinha, a própria luz, o sorriso que à muito estava escondido, a grande mulher que se tornou depois de tanto sofrimento, acima de tudo o amor-próprio que ganhou por ela mesma.

E tudo se resume apenas a uma palavra:obrigado!

Obrigado por a teres magoado de tal forma. Obrigado por a teres feito ver o quão grande é o mundo, e o quão pequenas são algumas pessoas. Obrigado por a teres soltado desse rumo que só a ia destruir. Obrigado por lhe teres dado a oportunidade de encontrar outro alguém que lhe irá dar o valor que não lhe deste, que a ame da forma que tu não amaste.

Obrigado por mostrares a ela por maior que seja a dor há sempre um recomeço novo!

Ela decidiu seguir em frente…

Ela decidiu seguir em frente, e esquecer aquele mundo de lembranças mal curadas.

Ela decidiu seguir em frente, quando aprendeu a amar-se a si própria.

Ela decidiu seguir em frente,sem nenhuma vontade de olhar para trás.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!