CUIDA BEM DELE!

Olá…Não sabes quem eu sou, nem vais saber mas tenho um favor para te pedir espero que o faças pois sei o quanto gostas nota-se a milhas moça.

Mas.. cuida bem dele, o teu “amor” é diferente mesmo que não aparente com esse feitio estranho que tem não é? É isso que o faz ser especial, não vais conhecer ninguém melhor…quer dizer até podes mas nenhum outro te vai fazer sentir protegida como o abraço dele, sabes os sorrisos bobos que fazes quando estás perto dele?  Ou quando ele te mima no meio da rua mesmo que não tenha motivo para o fazer? Só prova que ele não está a brincar com o teu coração.

Acredita no que te digo mesmo que não me conheças, apenas o faz feliz mas feliz de coração e não só de fachada e cheio de mentiras. Um conselho tudo o que lhe prometeres faz os possíveis e até os impossíveis para cumprires,não o desiludas. Quando ele te manda sms para dizer que tem saudades tuas mesmo que esteja a morrer de cansaço do trabalho, mesmo que chegue ás tantas da noite…Pensa bem…ele manda sms para não ficares preocupada e não fazeres filmes na tua cabeça a pensar que ele anda distante de ti.

Aviso já que ele não é muito de confianças mas ele confia em ti, senão fosse esse o caso ele nem te apresentava à família é sagrada para ele.

A cor favorita dele é o preto mas…também pode ser considerado o azul, se prestares atenção no armário dele até as t-shirt do ginásio são azuis mas está atenta são vários tons de azul.

A comida preferida é pizza, até podes não acreditar pois ambas sabemos que ele não é grande fã de fast food, ah o filme é o Titanic…a primeira vez que o vi assistir a esse filme até chorou.

Não te zangues  quando ele decidir ajudar aqueles que um dia o deixaram cair, ele é mesmo assim coração mole e demasiado “humano” devido a isso desilude-se bastante consigo próprio, cria demasiadas expectativas tipicamente dele.

Não tentes mudá-lo, isso não vai acontecer não és tu que o vai conseguir, nem tu nem ninguém, faz parte da natureza do seu ser, é o seu instinto. Ele não te dirá quando está mal, porque não quer que fiques preocupada, a pessoa dele põe em primeiro lugar os outros e depois aí sim se põe a si próprio, eu sei que não te agrada.

Se não o queres perder não cometas o mesmo erro que eu…

Eu? Não lhe dei valor, não vi a grande pessoa que é, não lhe dei a devida atenção que merecia mas o pior é que fui burra ao julgar que era só mais um, que era igual aos outros.

Devido a isso? Ele escolheu-te a ti para seguires o futuro com ele e esqueceu-me a mim, faço parte do passado que o magoou.

Faz aquilo que eu não consegui fazer…CUIDA BEM DELE!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!