Criança Acaba Com Dois “Chifres” Para Esconder Marca De Nascença Na Testa!!


Todos nós temos marcas de nascimento, mas enquanto que algumas são bastante discretas, outras nem por isso!

George Ashman é uma criança que nasceu com uma marca de nascimento hemangioma – um acúmulo de vasos sanguíneos que formam um nódulo apenas sob a pele.

Apesar de ser bastante comum entre recém-nascidos, tanto podem desaparecer com o tempo, como permanecer para o resto da vida!

No entanto, esta marca de nascença situa-se mesmo na testa e, receando potenciais maus olhares que o seu filho pudesse receber no futuro, dificultando assim a sua vida social, a mãe de George decidiu submetê-lo aos quatro anos a um procedimento para retirar essa marca que iniciaria pela colocação de uns implantes da testa de forma a esticar a pele desta, permitindo assim que a marca de nascimento fosse coberta.

Estes são os implantes:

Apesar da mãe saber todos os pormenores deste procedimento, não deixou de ficar sem palavras quando viu o seu filho com os implantes pela primeira vez.

Segunda esta, “eles eram maiores do que eu esperava – e colocados de cada lado da sua cabeça minúscula pareciam chifres. O meu bebé bonito com cara de anjo parecia o diabo.”

Apesar do seu aspecto, George reagiu bem, deixando a sua mãe orgulhosa pela forma como lidou com a situação durante todo o processo, até porque quando finalmente chegou o momento de retirar os implantes e cobrir a marca de nascença, o resultado fez com que tudo valesse a pena!

Vê só como ficou depois:

Vê também: 38 Tatuagens "Cover Up's" De Marcas De Nascença Simplesmente Geniais!!

Fantástico, não achas?

Se não soubesse da sua história, nunca diria que este menino havia tido uma mancha vermelha enorme na testa! 🙂

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS