Criança Com Grave Deficiência Sorri Pela Primeira Vez Com A Ajuda Do Seu Cão!!

Johnny é um menino de apenas 9 anos que sofre de paralisia cerebral tetraplégica grave, sendo incapaz de fazer o que quer que seja sozinho, até mesmo engolir, comer e respirar.

Estando constantemente ligado a várias máquinas com fios e tubos, acaba por passar a maior parte do dia deitado, sempre consciente do seu estado de saúde, tornando-o assim numa criança triste e deprimida.

Mas tudo mudou quando conheceu Lexi, uma Golden Retriever que foi resgatada quando tinha apenas 5 meses de idade.

Apesar de ter tido vários problemas de saúde, tendo sido encontrada cheia de pulgas, vermes intestinais, entre outras coisas, Lexi conseguiu recuperar com a ajuda de um lar temporário que a tratou, vacinou e microshipou.

Demonstrando ser uma cadela adorável, Lexi foi a primeira opção quando a mãe de Johnny decidiu candidatar-se para adoptar um cão que pudesse fazer companhia ao seu filho e tentar assim melhor o seu dia-a-dia, mas nunca pensou que se fosse tornar tão especial!

Apesar de nunca ter sido treinada para ter cuidado junto de crianças doentes, assim que Lexi viu Johnny, subiu para a sua cama com muito cuidado para não tocar nos fios e nos tubos e deitou-se ao seu lado, fazendo com que Johnny sorrisse pela primeira vez!

A partir desse dia, Johnny e Lexi tornaram-se os melhores amigos, fazendo tudo juntos, desde dormir, ver desenhos animados e brincar, com a ajuda da mãe, claro!

Johnny é hoje um dia uma criança mais feliz graças a Lexi! 🙂

Vê também: Cadela Visita Dono Que Está A Morrer No Hospital Para Se Despedir Uma Última Vez!!