“Cozinha” A Tua Própria Maquilhagem Para Um Melhor Acabamento!!

De certeza que já conheces o termo “contorno”, no entanto existe agora uma nova técnica de maquilhagem que te vai permitir ter um melhor acabamento.

Esta técnica consiste em “cozinhar” a maquilhagem, ou seja, refere-se ao facto de deixar o pó translúcido no rosto durante 5 a 10 minutos, o que vai permitir que o calor do rosto defina a base e o corrector, sendo retirado com um pincel, deixando assim a pele com um acabamento impecável.

Para isso basta fazeres estes simples passos:

1. Hidrata a zona dos olhos

Aplica creme de olhos em torno da área dos olhos para hidratar e minimizar o aparecimento de rugas ou linhas finas.

2. Aplica um corrector de olhos espesso na zona das olheiras

Aplica-o desde as maçãs do rosto em direcção a têmporas por todo o caminho debaixo do teu olho. Em seguida, mistura-o com uma esponja húmida.

3. Coloca outra camada de corrector

Depois de aplicar a segunda camada de corrector, mistura-o novamente com a esponja húmida. Certifica-te que cobriste e suavizaste todos os vincos antes de definires o teu corrector na próxima etapa.

4. Aplica pó translúcido

Usa um pincel macio para aplicar o pó translúcido ao longo de todo o corrector para definir a composição base.

5. Agora “cozinha” a tua própria maquilhagem

Use uma esponja com bicos e molha-o com um spray de fixação. Em seguida , mergulha a esponja no pó translúcido usado na etapa quatro para aplicar o pó solto generosamente sobre a área onde aplicaste o corrector. Deixa o pó por 5 a 10 minutos.

6. “Sacode-o”

Usando o mesmo pincel macio da etapa quatro e um pó pressionado, agita o pincel sobre a fórmula e poeira do pó que adicionaste, dando ao mesmo tempo mais cobertura para tapar quaisquer arestas.

Vê este vídeo para perceberes melhor como funciona:

Vê também: 11 Técnicas Que Todas As Mulheres Que Usam Sutiã Têm De Saber!!!
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...