Consegues Ver O Que Há De Errado Nesta Foto? Quando Vires……

Eu ainda demorei um minuto........ :P

Está uma fotografia a ser muito badalada pela Internet… isto porque há algo bastante doido nela que não se vê imediatamente.

À primeira vista parecem apenas três raparigas de biquíni a fazer compras num supermercado, supostamente junto de uma praia, mas será apenas isso?

olha-com-atencao-e-ve-se-descobres-o-que-esta-de-errado-com-esta-foto

Se olhares com atenção vais reparar em algo que não é muito comum de se ver. Já viste?

Pois é, a rapariga loira do meio tem uma pulseira electrónica no tornozelo, escondida com fita cola, daquelas que os criminosos usam quando estão em prisão domiciliária.

Ao reparar no acessório desta rapariga, utilizador do Imgur JarJarDrinks decidiu tirar uma foto e partilhar nas redes sociais com a seguinte descrição: “Nothing adds to your summer look like a court ordered ankle monitor…” (“Nada dá estilo ao teu look de Verão como uma pulseira electrónica…”)

Para quem olhasse com atenção, facilmente passaria despercebido, o que creio que seria a intenção da rapariga, pensando que possivelmente o facto de estarem de biquíni poderia desviar os olhares para outros sítios que não o seu tornozelo.

Vê também: Os 26 Escaldões Mais Engraçados Deste Verão!

Já agora, apenas em jeito de informação extra, podes ficar a saber que existem vários motivos para se usar uma pulseira electrónica:

  • identificar a localização da pessoa, limitando-a a um certo espaço;
  • monitorizar conversas (funções de escuta);
  • controle do consumo de drogas ou álcool.
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...