Conquistei o mundo e destruí a nossa vida!

Dava tudo para ver a tua cara de otário ao entender que tudo o que escrevo é direcionado a ti. Dava tudo para perceberes que escrevi a nossa história sem nunca te ter mencionada. E então se sonhasses que tudo o que eu escrevo, e que tanto te irrita, são partes da nossa história espalhados pelas notas do meu telemóvel…. São pedaços de vida! É a nossa vida que anda por aí espalhada, sim, todos os fantásticos textos que escrevo são nossos! Todos os que os leem se identificam, menos tu, claro, que nem sonhas que a nossa história de amor anda por aí a conquistar o mundo dos outros.

Enquanto com a nossa história os conquisto, destruo o pouco que ainda nos restava. Conquistei o mundo e destruí a nossa vida! É triste, eu sei, mas é a nossa pura e dura realidade. Conquistámos pessoas, conquistámos corações, conquistámos uma nova vida. Mas, sem nos apercebermos destruímos a nossa vida que mais parecia um conto de fadas. Era tudo tão bom, tudo tão fantástico mas, ao mesmo tempo, tudo tão irreal! Acredita, descongelámos os corações mais duros e derretemos os mais moles! Conseguimos! Atingimos os sonhos dos outros! E os nossos? Por onde ficaram perdidos os nossos sonhos?

Esses, andam por aí perdidos à procura de um novo rumo. Andam à espera que um outro sonhador, em qualquer parte, os encontre, os agarre e conquiste como nós não conseguimos. Nós desistimos, nós nunca tivemos a força de que precisámos, sempre nos deixámos enrolar pelos sonhos dos outros e, infelizmente, perdemo-nos. Vivemos o que outrem queria que nós vivêssemos. Vivemos no mundo dos outros, conquistámos os sonhos dos outros e realizámos as fantasias alheias. Estivemos nas bocas do mundo, entre críticas e elogios terroríficos, mas estivemos. Tivemos o papel principal, mas perdemo-nos dentro desta teia de protagonismo. Acredito que tão breve não nos vamos reencontrar… Vamos continuar perdidos! Perdidos nos sonhos dos outros!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...