Condutor Sacrifica O Seu Tesla (Carro) Para Salvar A Vida De Outro Homem!!


Depois de ter visto um carro a despistar-se na famosa auto-estrada da Alemanha que não tem limite de velocidade e reparado de que o condutor estava inconsciente, Manfred Kick, de 41 anos, não hesitou em acelerar um pouco o seu carro e depois abrandar para que o carro que se encontrava atrás de si batesse com o pára-choques na traseira do seu Tesla, fazendo com que ambos os carros tivesse de parar e prestar assim auxílio ao homem que se tinha despistado!

Um sacrifício que acabou por salvar a vida do homem, pois segundo os paramédicos que mais tarde acabam por assistir a vítima, este havia sofrido um acidente vascular cerebral, e foi graças às manobras de reanimação feitas por Manfred enquanto o outro condutor ligava para os serviços de emergência que fizeram com que o homem não tivesse um final trágico!

Apesar dos custos da reparação do seu Tesla e da viatura do outro condutor que ele obrigou a bater-lhe serem bastante elevados, Manfred não terá de pagar nada! Aliás, a marca Tesla teve conhecimento do seu acto de heroísmo e decidiu por isso oferecer todas as reparações necessárias sem qualquer tipo de custos!!

Um grande acto de altruísmo já raro nos dias de hoje!!

 Vê também: O Salvamento De Uma Preguiça Assustada Que Ficou Presa No Meio De Uma Autoestrada!!!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS