Como terminar a relação com ele!

Muitas vezes, dizem que a melhor forma é apenas seres honesta. Mas há situações excepcionais. Quando ele é um rapaz impecável ou então quando é o pior namorado do mundo é melhor usares algumas técnicas especiais.

Então quando deves ser honesta ou inventar algo para o poupares ao sofrimento? Quando deves deixar cair a bomba pura e simplesmente ou quando deves dar algumas dicas para que seja ele a terminar contigo?

Escolhe um dos seguintes casos e segue os nossos conselhos para a situação:

Ele é super gentil e muito ligado a ti

(ele é um doce, mas tem algumas características estranhas que te fazem não querer ficar com ele)

A melhor forma é mentires gentilmente. A velha desculpa do “não és tu, sou eu”. Se forem características que ele tem que saibas que o vai marcar muito se te queixares delas, a omissão delas vai poupar o rapaz de inseguranças para a vida toda.

Gentil e gosta de ti

(ele é impecável e nem sequer há uma razão explícita para queres acabar a relação)

Se não tens razões para lhe dizer, apenas não há feeling, a melhor técnica é dizer que não é o momento certo para teres uma relação. Vai ser difícil para ele, mas o tempo vai tratar de o pôr para cima de novo.

Neutro

(se nenhum dos dois demonstra vontade em investir na relação)

Aproveita as novas tecnologias. Envia-lhe um email com as tuas explicações ou então uma só razão explicita e directa. Se fores razoável com o que escreves, como ele próprio poderia ter interesse em terminar tudo, até podes acabar por perder um namorado mas ganhar um amigo.

Desagradável

(ele passa a vida a fazer coisas que te irritam)

O caminho aqui é a honestidade total. Fala com ele cara a cara e aponta tudo o que te irrita nele (e que provavelmente irão irritar outras mulheres no futuro). Vai ser um pouco duro para ele, mas muito útil para o futuro dele.

Extremamente desagradável

(quando ele é horrível e nem entendes porque sequer estás com ele, quando neste momento até desejas que lhe aconteçam azares)

Aproveita novamente as novas tecnologias. Envia-lhe uma mensagem curta e grossa. Se ele responder com mentiras responde-lhe com uma mensagem mais longa a explicar as tuas razões e diz-lhe que tens pena dele e da próxima mulher que entrar na vida dele. Se ele responder novamente, nem leias a mensagem, apaga directo e segue a tua vida sem olhares para trás.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...