Como São As Pessoas Solteiras De Cada Signo!!!

Estar solteiro tem as suas vantagens e desvantagens para toda a gente, algumas pessoas conseguem lidar melhor do que outras com o facto de não ter ninguém.

Personalidade, preferências e prioridades são factores que podem definir a forma como lidas com um período mais solitário, mas sabias que o teu signo também pode interferir?  

Revelamos tudo a baixo!

Carneiro / Áries : 

Os Carneiros funcionam de maneiras diferentes, mas o seu sentido de liberdade é bastante apurado. Raramente estão sozinhos, ficam com muitas pessoas ao mesmo tempo, se sentirem essa necessidade. Não costumam sofrer com a solidão, pois sua individualidade e sentido de liberdade são bastante fortes. É bastante possível encontrar pessoas deste signo que prefiram ficar sozinhas a acompanhadas, especialmente as mulheres. 

 Touro:

Taurinos são seres sensíveis, regidos pela nossa doce e querida Vênus, deusa do amor e dos relacionamentos. Portanto, a solteirice das pessoas desse signo nunca é bem-vinda. Taurinos nasceram para se relacionar. Adoram os jantares a dois, os passeios à tarde a museus, cinema ou cafeterias. Um Touro solitário é sempre um serzinho incompleto, louco para conseguir um parceiro amoroso.

Gêmeos:

Pessoas nascidas sob este signo são seres sociais acima de qualquer coisa. Detestam a solidão e evitam ficarem sós, mas, apesar disso, a solteirice é vivida com bastante tranquilidade. Especialmente porque a maioria dos geminianos são bastante sedutores e gostam de variar os relacionamentos. Estar solteiro libera-o de qualquer compromisso assumido.

Caranguejo / Câncer: 

Cancerianos nasceram para o casamento, o namoro sério e a durabilidade de qualquer relacionamento. Uma pessoa deste signo nunca começa uma relação se ela não estiver baseada na confiança, na fidelidade e no compromisso. Portanto, cancerianos não se dão bem com a solteirice.

Leão: 

As pessoas de Leão preferem estar com alguém, pois são movidas a paixão e não vivem bem sem ela. No entanto, são seres emocionalmente independentes e não entram em buracos emocionais com facilidade. Adoram a vida noturna, as festas e eventos e não se importam de estarem sós. Quando se apaixonam, não costumam ter medo do amor e entregam-se com facilidade. 

Virgem: 

Virginianos e virginianas são pessoas que não se importam com a solidão. Adoram viajar e especialmente estar em contato com a natureza. Se optarem por companhia, preferirão pessoas que possuem os mesmo gostos, hábitos e, principalmente, que pensem da mesma maneira e briguem pelo mesmo ideal. Para as pessoas deste signo, a frase “antes só do que mal acompanhado” faz muito sentido.

Balança / Libra: 

Balança é o signo do outro, não do “eu” e, por isso, muitas vezes, vê no outro o espelho de si mesmo. Dependem do outro para sentirem-se vivos e muitas vezes isso resulta em dependência e insegurança. Não gostam de ficar sós, preferem estar casados ou namorar, mesmo que não seja nada sério. Por isso, não costumam ficar solteiros por muito tempo.

Escorpião: 

Escorpião, apesar da fama de mau, é um dos signos mais fiéis e leais do zodíaco em matéria de amor. Precisam se relacionar profundamente e necessitam dessa profundidade e entrega como o ar que respiram. Pois é, as pessoas de Escorpião, homens ou mulheres, adoram ter alguém a quem possam se dedicar e, apesar de gostarem da solidão, preferem sempre saber que tem alguém em que possam confiar.

Sagitário: 

Sagitarianos gostam de companhia, mas prezam pela qualidade e inteligência delas. Ficam bem sozinhos, muitas vezes optando por serem solteiros convictos. Namoram com facilidade e normalmente atraem o sexo oposto com muita tranquilidade e naturalidade, pois costumam ser alegres, inteligentes e ótimas companhias. Mas apaixonam-se e desapaixonam-se facilmente e optam sempre por sua liberdade. Vivem muito bem sua solteirice.

Capricórnio:

Capricornianos, apesar de gostarem da solidão, e na verdade precisarem dela muitas vezes, são pessoas que vieram ao mundo para construir família. Ficam sozinhos com tranquilidade, mas seu maior desejo é ter alguém em que possam confiar e dividir suas vidas. Possuem dificuldade de se entregar, pois são antissociais, no entanto, sentem-se melhores se estiverem com alguém.

Aquário: 

Aquarianos e aquarianas fazem parte do grupo dos solteiros convictos. Podem casar muitas vezes, mas ao menor motivo desistem. As pessoas de Aquário vivem muito bem a sua solteirice, pois não sentem nenhuma dificuldade em estar ou em sair sozinhos.  As amizades, muito mais do que o amor, fazem parte de suas metas de vida. Não vivem sem elas, são dependentes delas.

Peixes: 

As pessoas de Peixes detestam ficar sozinhas, são dependentes e amorosas demais para isso. Podem até entrar em seus buracos emocionais, o que talvez os leve à depressão. Não que tenham nascido para casar, podem até namorar pelo resto de suas vidas, mas precisam saber que terão o apoio de uma pessoa que estará sempre ao seu lado. Vivem muito mal a solteirice, adoram os cuidados mútuos que um relacionamento exige.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...