Como O Teu Signo Reage À Traição?!

Amar uma pessoa, construir uma relação, entregar-se de corpo e alma e, de repente, descobrir que tudo está a ser em vão, porque descobre uma traição.

Nessa hora, o mundo parece desmoronar em cima de sua cabeça. Todos os planos, todas as promessas, tudo cai por terra e o único sentimento que fica é o sofrimento.

Porém, algumas pessoas conseguem lidar melhor com a traição do que outras. Enquanto umas se trancam em casa e choram desesperadamente, outras preferem levantar a cabeça e seguir em frente.

Vê também: 3 Sinais De Que Ele Te Anda A Trair!

Tem, até, algumas que optam por pagar na mesma moeda. Mas, e você? Ao saber que está a ser enganado(a), como você se comporta? Saiba o que os astros dizem a respeito do seu signo:

Carneiro / Áries

Ao descobrir que está a ser traído, o carneiro/ariano costuma passar-se. Fala o que vem à mente, discute… Depois até arrefece a cabeça e aceita uma conversa, mas perdoar, jamais!

Touro

O taurino é extremamente fiel nas relações amorosas. Por isso, quando descobre que está a ser traído, transforma-se num bicho. Apesar de ser muito apegado a tudo e a todos, ao ser enganado, este signo consegue destruir em segundos aquilo que levou anos para construir.

Gémeos

Para um geminiano assumir um relacionamento ele tem que estar muito apaixonado, não é qualquer aventura amorosa que o faz abrir mão da sua liberdade. Por esse motivo é que este signo, ao descobrir que está a ser traído, perde as estribeiras e põe um fim na relação no mesmo instante, sem nem parar para pensar.

Caranguejo / Câncer

Este nativo é muito sensível e, por isso, costuma entregar-se intensamente a uma relação. Trair um caranguejo é ferir a sua alma. Este signo é daquele tipo que sofre e entrega-se ao sofrimento. Mas, não se engane, uma vez magoado, ele dificilmente perdoará.

Leão

Ao descobrir ele não faz escândalos, não briga, apenas guarda o melhor momento para contra-atacar. Passe o tempo que passar, ele vai vingar-se. Depois disso, é capaz de continuar na relação, mas, sempre deixando claro que tal atitude o magoou imenso.

Virgem

Como tudo na vida, o virginiano lida com a traição de maneira muito simples: termina o relacionamento e segue em frente, sem nem mesmo olhar para trás. Não consegue nem conversar.

Balança / Libra

É daquele tipo que quer saber o porquê, como, onde e quando tudo aconteceu. Este signo tenta entender os motivos que levaram seu parceiro a tal atitude. Com o passar do tempo é possível que uma conversa o faça voltar para a relação.

Escorpião

Este signo é o mais possessivo e ciumento do zodíaco. Ao ser traído, não pensa duas vezes: parte para a vingança. Mas não de maneira impulsiva, ele planeia tudo com muita tranquilidade e minuciosamente para que sua atitude possa fazer seu parceiro sofrer muito mais do que ele sofreu.

Sagitário

Com certeza, o sagitariano não fará nenhum barraco ou escândalo ao descobrir a traição. Primeiro ele tentará entender o que de fato aconteceu, depois senta-se para uma conversa e põe um fim na relação. Sem grandes tensões.

Capricórnio

Quando este nativo é traído, sua primeira reação é agir de maneira extremamente fria e calculista. Sem muito estardalhaço, ele põe um fim no relacionamento e tenta não demonstrar sofrimento algum. Mas, isso tudo é só aparência, no fundo ele sofre calado.

Aquário

O forte sentimento de companheirismo que rege todas as relações do aquariano faz com que ele, ao descobrir que está a ser traído, não tome atitudes preciptadas. Até nesse momento este signo se mostra disposto a conversar. Com o passar do tempo pode até ser que ele perdoe tal atitude.

Peixes

Este nativo é daquele tipo que pára de comer, perde o sono, se tranca em casa… O pisciano sofre tanto ao descobrir uma traição que é capaz, até mesmo, de se culpar pelo ocorrido para poder perdoar o seu amado. Depois das desculpas ele consegue continuar a relação sem nunca mais lembrar que foi traído.

Partilhar é cuidar!