Como Ficar Grande E Musculado Sem O Uso De Anabolizantes!

DHT, ou 5a-dihidrotestosterona, é o hormônio mestre que faz um homem excepcionalmente viril o mais forte dos hormônios masculinos que é absolutamente fundamental para o equilíbrio da testosterona saudável. As possibilidades são, se você é um homem que vive no Ocidente moderno, seus níveis de DHT são muito baixos devido aos efeitos hiper-feminizante de produtos farmacêuticos, produtos químicos plásticos como o bisfenol A (BPA), herbicidas como o Glifosato e muitos outros poluentes químicos.

Manter sua masculinidade no mundo de hoje é nada menos do que uma batalha difícil, em outras palavras. Mas existem algumas mudanças de estilo de vida formidável que você pode fazer agora para ir para o caminho certo para uma saúde melhor.

1) A gordura da barriga é o inimigo número um da testosterona e masculinidade. Ao contrário de outras formas de testosterona, DHT não pode ser convertido pelo enzima aromatose 5-alfa-redutase em estrogênio. Esta é uma das razões por que o DHT exerce um efeito efeito androgênico até três vezes mais forte, e um efeito anabólico até 10 vezes mais forte , dentro de um corpo de homem em comparação com outras formas de testosterona.

Mas o DHT pode ser neutralizado e inativado, e um dos maiores fatores de condução por trás deste processo é a gordura da barriga. A gordura da barriga faz com que os níveis de estrogênio disparem porque aumenta os níveis de não somente 5-alfa-redutase, que destrói a outras formas de testosterona, mas também o cortisol, um hormônio do estresse que causa a diminuição em testosterona.
“As enzimas localizadas no tecido adiposo (massa gorda) literalmente neutralizam DHT, quebrando-o em um subproduto menos potente, 5alpha-androstano 3alpha, 17beta-diol,” explica o site Anabolic Men, fazendo referência a um estudo do Canadá que identificou a gordura corporal como um autor nos níveis de diminuição de andrógenos.

2) Suplementos com creatina fornecem um grande impulso no DHT. A fim de eliminar esta gordura da barriga prejudicial, os homens precisam cortar coisas como açúcar, álcool, grãos processados e produtos químicos sintéticos que são predominantes na maioria da cadeia alimentar em geral, e começar a se exercitar mais
A suplementação com creatina também é útil para aumentar os níveis de DHT naturalmente, como evidenciado pelos resultados de mais de 70 estudos humanos. Um estudo publicado em 2009 encontrou que uma fase de carregamento de sete dias de creatina (três, doses de 5 gramas de creatina de alta qualidade todos os dias, durante sete dias), seguida por 14 dias de manutenção da creatina (um, dose de 5 gramas de creatina diariamente), resultou em um aumento inicial de 56% em DHT e um outro aumento de 40% acima da linha de base após o período de manutenção de 14 dias.

3) Sorgo aumenta naturalmente a expressão da 5-alfa-redutase. Às vezes você verá que em preparações de cereais sem glúten, mas o sorgo atua como muito mais do que apenas um substituto do trigo. Estudos têm mostrado que o sorgo ajuda a amplificar a expressão da 5-alfa-redutase, efetivamente, aumentar os níveis de DHT, segundp diz um estudo de 1996, publicado no jornal americano de genética médica “é necessário para o completa masculinização da genitália externa.”

4) Evitar arroz, feno-grego, palmito e óleos vegetais. Por outro lado, você vai querer evitar alimentos que diminuem a expressão da 5-alfa-redutase. Embora algumas fontes afirmam que os bloqueadores da 5-alfa-redutase são de alguma forma benéficos para a produção de testosterona, isso é um equívoco, como estes mesmos produtos, na verdade, reduzir os níveis de DHT em detrimento de outros hormônios.

5) Boro ajuda o corpo a produzir mais testosterona e DHT. Numerosos estudos têm demonstrado os efeitos de aumento de testosterona com ajuda do boro, um mineral vestigial essencial que reduz os níveis de estrogênio e aumenta os níveis de testosterona livre, incluindo o DHT. O Boro também ajuda a reduzir os níveis de SHBG, ou Globulina Transportadora de Hormônio Sexual no sangue, permitindo que mais testosterona e DHT para ligar aos receptores de hormônio por todo o corpo.


6) Gordura é bom para você! A medicina tradicional está finalmente concordando sobre este assunto, mas a gordura dietética, que há muito tem sido vilipendiada, é o que faz com que o corpo de um homem produza a testosterona que necessita para funcionar no seu melhor. E neste caso, não esta se falando sobre gorduras trans, óleos vegetais processados e outras gorduras sintéticas.–os óleos que um homem precisam incluir em sua dieta são o óleo de coco, manteiga de erva, azeite real, banha de porco, óleo de abacate, óleo de palma e óleo de peixe , todos em quantidades abundantes.

7) Exercício. É amplo o número de estudos que provam que o tipo certo de exercício é o que um homem precisa para a produção de testosterona saudável. Toda a alimentação saudável e suplementação do mundo terá apenas mínimo benefício se um homem senta o dia todo no sofá assistindo esportes ao invés de jogá-los.

Em resumo, aqui está o que você deve se concentrar se você quer aumentar tanto a testosterona quanto DHT:Corrida de Velocidade, intervalo de formação, treinamento de força, grandes pesos, poucas repetições, descanso adequado e exercícios intensos curtos usando grandes músculos e movimentos multi-articulares,” explica o site Anabolic Men.


PELA WEB

Loading...