Como fazer casotas para cães abandonados na rua

Oi gente, sabe quando vocês estão em casa e sentem aquele friozinho e precisa de um cobertor para se aquecer? é gostoso não é?

Pois é, mas tem alguns “serumaninhos” que não tem essa possibilidade e que na verdade não tem nem um lugarzinho para se esconder do frio, por isso hoje trago uma possibilidade de vocês fazerem uma boa ação sem gastar nadinha e deixa um cachorrinho de rua mais feliz!

Neste vídeo ensino como fazer casinhas de cachorro para animais abandonados nas ruas da sua cidade. Se cada um puder fazer uma tenho certeza que vamos ter uma cidade bem mais legal, colorida e com cachorrinhos felizes!

Na minha cidade (Montes Claros-MG) a população canina é de cerca de 60 mil e grande parte desses animais vivem nas ruas. Embora não tenhamos dados concretos é possível perceber isso andando pela cidade. Então que tal pegar sua caixinha de papelão e fazer um lar pra um desses cachorros?

Obs: Na minha cidade a chuva e algo raro de se acontecer, mas em cidades com muita chuva cubra a casinha com plástico e/ou coloque em lugares protegidos da agua, como marquises!

PORLully Mel
FONTELully Mel
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...