Como eu fui idiota!

Mais uma vez eu fui idiota, deixei que entrassem de novo no meu coração e eu me entreguei, de corpo e alma, e mais uma vez sai magoada. Mais uma vez fiz tudo por alguém, me senti especial, dei o melhor de mim, mostrei o caminho do amor, fui senhora na rua do lado dele e bandida na cama com ele, só para agradar e mais uma vez fui esquecida, ignorada, como se nem sequer existisse!

Fui embalada em cantadas, fui acariciada em promessas, criei esperanças em algo que, infelizmente, é idiota. Não sei, mas tenho queda para ser idiota, so sei bater de frente nas portas que estão fechadas para mim. Só escolho o difícil!

Dizem para não desistir, mas sinceramente, acho que a melhor escolha é desistir mesmo, não vamos bater mil e uma vezes naquela porta quando sabemos que do outro lado não há ninguém para a abrir, não vamos calçar um sapato que não serve mais, pois causa feridas. Mas desistir nunca foi o meu forte, meu bem, não desisto de nada!

Então olha, parece de loucos eu sei, eu sei que vou perder parte da minha vida, mas no fundo vale a pena, vou lutar, vou esperar se for preciso, tu sabes que sou capaz disso.

Sim, tu, que por alguma razão te esqueceste de mim, mas eu continuo aqui, de coração aberto, embora magoado, e idiota como sempre, mas esta aqui para ti, com a alma sofrida, mas cheia de amor para te dar. Eu sei é de loucos mesmo, mas eu sou louca…

Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho muitos defeitos, nossa como são tantos, mas também tenho qualidades, são poucas, mas te dou todas, dou para que conheças sempre o melhor de mim! Dou porque de maneira nenhuma te quero magoar, de maneira nenhuma te quero ver sofrer, e para isso não acontecer te dou minhas qualidades e te deixo ir embora, para longe de mim, para seres feliz com outro alguém melhor que eu.

Desculpa se não fui quem tu querias, se de alguma maneira te magoei, se te fiz sofrer, foi sem querer, eu juro, mas sou desajeitada a fazer as coisas. Mas o que faço por ti é tão verdadeiro, porque eu gosto de te ver feliz e fico feliz quando estas feliz!

Nunca te pedi nada, mas posso pedir agora, é muito simples!?
Não desistas! Não desistas de quem te faz bem, de quem te faz feliz, não desistas da vida, de ser feliz, mesmo que isso seja vem longe de mim, mesmo que isso cause minha dor.

O que sinto é sincero! Não duvides!
Mas que posso eu fazer se continuo a ser uma idiota por dizer que te quero ver feliz longe de mim! Sei que não te posso prender, mas o que queria mesmo, era ver esse sorriso lindo todos os dias e de preferência dado quando me visses!
Com amor, idiota, a mulher que te ama!