Como Conseguir Uns Lábios Volumosos Sem Cirurgia!!

Tens os lábios finos e queres ficar com uns lábios volumosos sem teres de recorrer a cirurgias? Neste vídeo mostramos-te como o fazeres.

Com uma simples técnica de contorno de lábios, consegues aquele efeito bem volumoso estilo Kylie Jenner, sem teres de enfiar os teus lábios em garrafas nem nada do género.

Vê também: 17 Motivos Porque As Mulheres Devem Deixar De Usar Baton Preto!!

Esta menina naturalmente já tem os lábios bastante cheios e na minha opinião o resultado final dela ficou um bocado exagerado, mas eu acredito que para meninas com lábios pouco volumosos naturalmente esta técnica vai resultar em grande… 😉

Em primeiro lugar ela começa por aplicar um pouco de base para uniformizar os lábios. Depois, com um lápis de contorno tom bege bem afiado faz o contorno dos lábios pela parte exterior do lábio. De seguida, utilizando uma paleta de contornos, usa o tom mais escuro para fazer umas linhas enrugadas nos lábios e o tom mais claro para preencher entre essas linhas. Por fim, dá umas leves pancadinhas com um pouco de gloss mate por cima dos contornos para disfarçar as linhas e voilá – uns lábios bem carnudos. Para perceberes melhor basta veres o vídeo abaixo:

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...