Como Cada Signo É Na Cama E O Que Mais Gostam!

Quando o assunto é sexo, por norma as pessoas não têm coragem de dizer o que mais gostam para não criar uma situação de desconforto ou constrangimento numa situação tão intima e que as pessoas associam a algo que tem de ser feito pura e simplesmente por instinto.

Mas tudo isso está mal, numa relação que envolva sexo deve começar por haver frontalidade e dizer tudo o que se gosta e que não se gosta para que as coisas funcionem.

Vê também: O Top Dos Signos Melhores Na Cama!!

Para essas pessoas que referi anteriormente, que não têm coragem de dizer aquilo que gostam aqui fica uma ajudinha. 😉 😉

Carneiro / Áries:

É uma pessoa fogosa que gosta de aventuras e muita ousadia na cama. As suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados, como por exemplo fazer “o amor” num elevador ou num canto escuro de uma festa. Acredita naquele ditado que diz que o que é perigoso e proibido é muito melhor.

Zonas que ao toque o excitam: Couro cabeludo e pescoço

Melhores horas para “o amor”: 19h, 21h e 8h, 10h

Touro:

Apreciam “o amor” feito de forma intensa e adora dar prazer ao seu par. As fantasias sexuais deste signo geralmente envolvem bocas, línguas, olfato e paladar. Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada excita bastante as pessoas do signo Touro. Adora fazer “o amor” em lugares luxuosos.

Zonas que ao toque o excitam: Pescoço e ombros

Melhores horas para “o amor”: 21h, 22h e 10h 12h

Gémeos:

Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas. Gostam do “amor” feito de forma diferente e criativo. Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns estímulos para se soltar. É necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental.

Zonas que ao toque o excitam: Costas, peitos e mãos.

Melhores horas para “o amor”: 23h, 1h e 13h, 14h

Caranguejo / Câncer:

Como um dos signos mais românticos do zodíaco, adora fazer amor debaixo da chuva ou numa linda noite, tendo a lua como testemunha. Tem uma fogosidade implícita que precisa ser despertada com confiança e muito carinho. Quando sente segurança no par, pode surpreender, soltando-se completamente.

Zonas que ao toque o excitam: Peito e barriga

Melhores horas para “o amor”: 1h, 3h e 14h, 16h

Leão:

Ousadia e muito t*são marcam a sexualidade de Leão. Fica excitado quando elogiam seu corpo e seu magnetismo sexual. As suas fantasias são criativas e inovadoras. As festas os deixam acesos e loucos por uma noite de amor.

Zonas que ao toque o excitam: Costas e ombros

Melhores horas para “o amor”: 3h, 5h e 16h, 17h

Virgem:

O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com que suas fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos. Fazer “o amor” debaixo do chuveiro ou mesmo numa grande banheira atraem este signo. Não é nada apressado e prefere fazer tudo com muita calma.

Zonas que ao toque o excitam: Umbigo e virilha

Melhores horas para “o amor”: 6h, 8h e 18h, 19h

Balança / Libra:

Estar apaixonado é o principal afrodisíaco deste signo. Quando está bem com as coisas do coração, pode ser um amante maravilhoso. Isso não significa que não faça “o amor” só pela atracção física. Uma fantasia ideal envolve um jantar a luz de velas, música romântica e muitas carícias preliminares.

Zonas que ao toque o excitam: Cintura e boca.

Melhores horas para “o amor”: 19h, 21h e 8h, 10h

Escorpião:

É o signo do erotismo, sua sexualidade é muito ardente. Mistérios, lugares diferentes, posições e carícias ousadas completam suas fantasias sexuais. Tem grande prazer em viver o sexo intensamente e prefere parceiros ousados.

Zonas que ao toque o excitam: Região genital

Melhores horas para “o amor”: 21h, 22h e 10h, 12h

Sagitário:

Sem barreiras e nem preconceitos quando o assunto é sexo, a pessoa deste signo costuma surpreender os parceiros com novidades e inovações, como fazer “o amor” no carro, na praia ou até mesmo numa rua deserta. Quando sentem vontade age por impulsividade e solta as suas fantasias.

Zonas que ao toque o excitam: Coxas, pernas e quadris.

Melhores horas para “o amor”: 23h, 1h e 13h, 14h

Capricórnio:

Apesar de ser reservado, a pessoa de Capricórnio possui uma sexualidade vibrante. Mas para isso, precisa de ser estimulado. As suas fantasias geralmente estão ligadas a noite, aos lugares escuros, aconchegantes e íntimos. Também adora dominar quando faz o “amor”.

Zonas que ao toque o excitam: Boca, joelhos e costas.

Melhores horas para “o amor”: 01h, 03h e 14h, 16h
(ele dirá que toda hora é hora!)

Aquário:

A pessoa de aquário adora tudo que é novo e diferente. Normalmente prefere parceiros mais velhos e que lhe possam ensinar muitas coisas quando o assunto é sexo. Não há limites no que toca ao procurar prazer. Fazer amor ao ar livre ou em lugares exóticos estimula bastante as pessoa do signo Aquário.

Zonas que ao toque o excitam: Pés , tornozelos e pernas.

Melhores horas para “o amor”: 3h, 5h e 16h, 17h

Peixes:

É o mais romântico de todos os signos e para se entregar por completo precisa de estar apaixonado. As suas fantasias envolvem locais misteriosos e místicos. Aprecia a beleza e simplesmente adora fazer “o amor” onde haja água: chuveiro, rio, mar e piscina.

Zonas que ao toque o excitam: Seios, pés e costas

Melhores horas para “o amor”: 6h, 8h e 18h, 19h

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...