Como Aplicar Eyeliner De Acordo Com Os Diversos Tipos De Olhos!!

O eyeliner é sempre uma óptima opção seja para uma maquilhagem mais trabalhada ou até mesmo para uma maquilhagem no teu dia-a-dia, no entanto, nem sempre fica bem com todos os tipos de olhos.

Neste vídeo mostramos-te o tipo de eyeliner que fica melhor consoante os teus olhos.

Vê também: 3 Truques Super Fáceis Para Aplicares O Eyeliner De Forma Perfeita!!!

Caso não percebas muito bem inglês, não te preocupes – nós fizemos um resumo de tudo que podes ler a seguir ao vídeo :)

  • Normal

Se tiveres olhos pequenos ou profundos, faz uma linha bem fina junto das pestanas, no entanto, se tiveres olhos maiores ou salientes, podes fazer uma linha mais grossa, pois tens mais espaço para trabalhares.

  • Mais grosso no canto exterior

É uma óptima opção para quem tem os olhos muito juntos entre si, pois assim vai realçar essa zona e alongar o olho. Se acrescentares um bico no final, vai alongar ainda mais.

  • Eyeliner desde o canto interior do olho

Para quem tem o olho mais rasgado e quer dar-lhe um efeito mais redondo, a solução é começar o risco do eyeliner desde o canto interior do olho percorrendo a linha da pestana até à ponta exterior.

  • O bico do eyeliner

O bico do eyeliner deve ser feito para cima na direcção das sobrancelhas de forma a levantar o olho, principalmente em olhos que já sejam ligeiramente descaídos. Caso seja feito a direito ou para baixo, vai fazer o efeito completamente contrário.

  • Definir debaixo do olho

Para definir na zona abaixo do olho, evita utilizar eyeliner em tinta. Fica demasiado preenchido e acaba por se tornar muito pesado. O ideal é utilizares lápis ou uma sombra e esfumar um pouco com um pincel.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...