Como A Tua Personalidade Arruína Relações De Acordo Com O Teu Signo!!

O teu horóscopo e os traços atribuídos a cada signo podem revelar verdades tão assustadoras que podes nem querer saber.



Desta vez revelamos como o teu horóscopo pode prever o que vai (poder) arruinar o teu relacionamento.

Vê também: Os 3 Principais Motivos Que Fazem Os Homens Desistir De Um Relacionamento!

Vendo o lado positivo: assim também podes aprender alguma coisa com essa informação e deixar o amor salvar o dia!

Carneiro / Áries

A tua impulsividade vai ser a tua ruína. A ideia de teres outra pessoa pode parecer impossível, mas uma cara bonita (ou traseiro) vai chamar a tua atenção.

Touro

Podes ser uma pessoa normal, equilibrada na tua vida diária, mas que alguém acuda quando te dão ataques de ciúmes. Se não controlares isso, o(a) teu(tua) parceiro(a) vai-te deixar num desses teus ataques.

Gémeos

A ideia de apenas uma pessoa para sempre é terrível para os geminianos. Se não mudares essa maneira de pensar agora e aprenderes a viver num relacionamento, corres o risco de ficar sozinha(o) para sempre.

Caranguejo / Câncer

A necessidade excessiva de constantemente estares carente de amor. Achas que estás a mostrar-lhe o quanto ele(a) é amado(a), mas ele(a) quer é gritar e correr.

Leão

Como pensas que és a pessoa mais inteligente e melhor no quarto, é difícil para ti estares presente nos teus relacionamentos. Aprende a olhar um pouco mais de perto para o tens e dá valor a isso antes que desapareça.

Virgem

É óptimo que tenhas de ter sempre tudo organizado e impecável, mas quando o(a) teu(tua) parceiro(a) se sente como se o(a) estivesses a seguir para pegar todos os cabelos ou as células da pele que podem estar a cair, isso não é bom. Aprende a permitir que um pouco de confusão.

Balança / Libra

Num relacionamento de longo prazo, és facilmente tentada(o) por coisas como casos de e-mail de longa distância. Eles parecem tão naturais e tu adoras isso. Mas tu também gostas de honestidade, por isso é normal que contes ao(à) teu(tua) namorado(a) o que fizeste e as coisas acabam por aí.

Escorpião

Sex0. Sex0. Sex0. Tu és um(a) traidor(a)! Se puderes quebrar esse hábito, óptimo, bom para ti. Se não for possível, considera um(a) parcerio(a) não-monogâmico.

Sagitário

Adoras quando as pessoas riem das tuas piadas ou ouvem com muita atenção o que dizes, mas isso seria bom se conhecesses o teu “público”. Essa piada sobre esferas anais que tens andado a guardar? Pois, não a contes na frente do avô do(a) teu(tua) namorado(a).

Capricórnio

O teu ego nunca te vai atrapalhar. Como és inteligente e organizada(o), os(as) teus(tuas) parceiros(as) gostam de mimar-te com beijos sensuais. Mas, se ousam dizer algo menos do que bons elogios, sais porta fora.

Aquário

Quando te apaixonas é para a vida. Podes levar décadas para esqueceres alguém e, mesmo assim, eles(as) têm sempre um espacinho reservado no teu coração maravilhosamente carismático.

Peixes

Cais sempre no erro de te apaixonares pela pessoa errada, dando tudo de ti pela ânsia de encontrares alguém para o resto da tua vida. Levanta-te e espera um longo tempo antes de entregares novamente o teu coração.

Partilhar é cuidar!