Coisas que gostava que soubesses…

Ando a enganar-te, mas pior ando a tentar enganar-me a mim mesma, não eu não estou apaixonada por ti, nisso não te menti, mas sim eu gosto de ti não só como amiga (eu gosto demasiado de ti como me disseste quando começamos a namorar contra tudo e todos), e como eu queria não gostar.

O meu maior erro foi não te ter beijado no dia em que estivemos juntos depois de acabarmos, foi ter-te deixado ir sem fazer nada, como eu fui parva em te ter deixado desistir.

Como eu queria que tu reparasses que estou diferente que estou a deixar de ser a criança completamente infantil que conheceste.

Como eu queria voltar atrás no tempo se fosse hoje não te teria deixado escapar, não te esconderia, se fosse hoje íamos andar de mãos dadas na rua ia beijar-te onde e quando me apetecesse, diria orgulhosa que ia almoçar com a família do meu namorado em vez de inventar uma mentira, se fosse hoje ia fazer questão de te apresentar meus amigos e ia ficar feliz se me achasses digna de me apresentares aos teus, se fosse hoje tudo seria diferente…
Eu percebi demasiado tarde que não te quero perder, mas o medo da rejeição é demasiado grande para te conseguir contar eu sei que não sentes o mesmo, mas como eu queria que tentasses sentir…

Odeio-me por ter estragado tudo, por te ter afastado já depois de acabarmos, na tentativa de não me voltar a apaixonar por ti, não me serviu de nada continuo a amar-te e a querer estar perto de ti, mas agora já nem me mostras o teu lado querido porque o evitei demasiadas vezes.

Percebi estes dias que não podia continuar a mentir-me eu gosto de ti! O problema é que agora já é tão tarde que não posso fazer nada, agora estas prestes a apaixonar-te por outra pessoa e a ficha caiu para mim, não eu não tenho medo de perder o amigo como te disse eu tenho é noção de que no dia em que te apaixonares e começares a namorar nunca mais voltas para os meus braços, mas agora é tarde.

Tu não sabes, mas na minha cabeça imaginei-te de 1001 maneiras a dizer que querias tentar outra vez no meu aniversario (data que seria tão importante para nós este ano se eu não tivesse estragado tudo). Como eu queria tanto que tu voltasses a tentar

Agora funcionamos na perfeição como dupla é impossível não imaginar como seria se voltássemos…

Não fazes ideia do que me magoa saber que agora outra mulher vai ocupar o meu lugar, ser a tua princesa, a tua menina, mas também não posso assumir porque por muito que me custe acima de tudo está a tua felicidade para mim e se ela te conseguir dar isso por muito que me doa não ser eu “já gosto dela”.

Tudo isto são coisas que gostava que soubesses mas que nunca te vou contar porque não tenho o direito de interferir.

Uma ultima coisa, tu não sabes mas eu amo-te e mesmo contra minha vontade apaixonava-me por ti num estalar de dedos, distingo o sorriso lindo e feliz do que forças e dou tudo para ver o primeiro és o meu melhor amigo… a tua ex.