Coisas que aprendi sendo espiritualista


Jesus sempre teve um lugar de honra em meu coração, porém  através do espiritualismo fui realmente tocada por ele. Espiritualista é a pessoa que baseia sua crença em sua vida. Tem o lado esotérico, o lado ocultista … Porém o maior ensinamento é a vida. Tem uma parte da bíblia que me toca profundamente “Conheça há verdade e ela vós libertará”. Eu tive um momento com Jah e disse “Eu quero conhecer essa verdade”.

Comecei com agendas, estudos, rituais e nada dava certo, os segredos não eram revelados a mim. Enviei um email pedindo ajuda e percebi que foquei muito no material e esqueci do espiritual. Algo que aprendi muito todos os dias foi que minha religião deve ser o amor. Era incrível, todos os estudos sempre havia essa palavra, “Amor”.

Ok, começamos com o amor. E lembrei do amor de Jesus que foi o levou a loucura e eu decidi que eu queria amar igual Jesus, eu queria fazer loucuras pelos meus irmãos. Porém não me baseie na bíblia, me baseio no espírito que revela e mostra a verdade a mim, hoje leio a bíblia com outros olhos e vejo que ela é cheia de metáforas e não pode se levar ao pé da letra.

Aprendi sobre o amor, aprendi a entende o espírito, aprendi a ter paciência e amor com o próximo, posso até dizer que me tornei uma pessoa mais carinhosa e caridosa, não digo de bens materiais, mais de tempo. Tempo para amar! Aprendi a amar todos, a aceitar do evangélico ao Satanista e aprende com ele. Aprendi a ouvir, pois é algo que trás sabedoria e conhecimento. Aprendi ser sensata, aprendi a respirar e pensar ” O universo é a favor de mim e a força está cuidando dele. Tudo certo”, nas piores situações, aquelas que você não acha resposta sabes? Pensar ” O que Jesus faria?” . O espiritualismo me levou ao amor, a qual a fonte é Jesus. A pensa no amor e ao viver o amor.

RECOMENDAMOS