Cinco Minutos

Só te pedia 5 minutos.
5 minutos para te mostrar como tudo poderia fazer sentido se não partisses, se não levasses atrás uma vida cheia de vivências e recordações.

5 minutos para te convencer que virares as costas não te ia fazer esquecê-la, pois só eu é que tinha esse dom em ti, dom esse que admiravas e amavas. Procuravas-me naqueles dias mais difíceis de passar, procuravas-me para que eu te fizesse esquecer a triste dor que tinhas dentro do peito. Eu abria-te a porta e abraçava-te, daqueles abraços que te faz sentir completo e seguro, eu estava a segurar o meu mundo com todas as forças que haviam em mim. Ajudava-te a superar, sentavamo-nos no sofá, eu tinha os dedos entrelaçados nos teus, enquanto tu tinhas os braços em meu redor, falavamo-nos através de pensamentos perdidos. Sempre me disseste “quando estou contigo, tudo fica bem”, e eu acreditava, acreditava porque quando dizias essas palavras, os teus olhos transpiravam sinceridade.

5 minutos, e eu podia mudar a tua vida, fazer dela mais minha do que já era. Fazer-te mais meu do que já eras. E tu sabias que me pertencias, mas corria-te no sangue a fama de “mulherengo”, não conseguias passar um dia sem conversar com outras mulheres para alem de mim, mas eu conhecia-te tão bem, pois deste-me todas as razões do mundo para confiar, eras leal comigo, tudo o que fazias no teu dia-a-dia, tu partilhavas comigo, e isso eu não podia ignorar, pois mais forte que essa fama que tinhas, era o teu eterno carinho que tinhas por mim.

Por isso, da-me só mais uns minutos para que te explique que eu vou ser sempre o teu porto de abrigo, e se partires e quando te sentires solitário, eu sei que vais querer um daqueles abraços meus. O que vais sentir nessa altura que não tiveres ninguém que te possa amparar?
Não partas…
Fica…
5 minutos podem-se tornar na nossa eternidade.
5 minutos de infinito

PORRitaysa
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...