6 Factos Que Desconheces Sobre O Órgão Masculino!

Para quem acredita que sabe tudo sobre o “amiguinho” dos homens, aqui estão uns factos que vão achar bem curiosos, alguns deles que nunca vos passou pela cabeça.

1 – O cigarro pode fazê-lo encolher: considerando que o cigarro pode causar o enrijecimento de vasos sanguíneos, dificultando a circulação e além disso sabendo que o fluxo sanguíneo é essencial para o bom funcionamento, saibam que o hábito de fumar pode comprometer o bom funcionamento e até encolher definitivamente até um centímetro.

2 – Mutantes vs Exibidos: existem dois tipos: os mutantes que parecem bem menores e quando se expandem vão ficando bastante mais longos; os exibidos, que são normalmente maiores, mas que quando despertos não se extendem muito mais. Saibam que 79% dos homens possuem mutantes.

3 – Cronometro: em média para o homem o acto dura cerca de 2 minutos e 50 segundos, sendo que na percepção da mulher o acto demora cerca de 5 minutos e 30 segundos. O que será que isto no prática significa?

4 – Tamanho é importante: pesquisadores provaram que quanto mais longo, melhor será a inserção, maximizando a probabilidade de concepção.

5 – Recordista: Um rapaz tongolês, entre 1770 e 1784, terá “desflorado” 37800 meninas. Significa uma média de 7 por dia! Espantoso não é?

Vê também: Ciência: 10 Factos Que Não Sabem Sobre Seios!

6 – O êxtase masculino dura em média 8 segundos. Já agora, o feminino dura medianamente 23 segundos.

Surpreendidos com algum destes factos?

Partilhar é cuidar!