Chega De Fingir Que Não Gostas De Sex0!!

Haja paciência!

Qual a necessidade de fingir que sua sexual1dade não está em alta? Porquê criar esse rótulo de que os homens são os bonitões pegadores e as moças são as românticas que querem um amor puro (mesmo, muitas vezes, não querendo)?

Ah, você tem medo de acharem que é promiscua, né?
Deixa eu te contar uma coisa: sua sexual1dade não define o seu caráter.

Ou será que a pessoa deixa de ser uma boa mãe, uma boa funcionária ou uma boa amiga porque ela gosta de sex0? É medo de achar que, pelo fato de ser s3xualmente liberta, os rapazes não vão querer nada sério com você, afinal eles querem as “certinhas” (ou as que fingem ser certinhas)? Você acha mesmo que precisa da companhia de um homem para o qual você tem que fingir ser algo que não é?

Sempre ouvi coisas a respeito das mulheres que nunca concordei, coisas que elas mesmas sabem que são mentira mas não se expressam, muitas vezes por medo.

Então bora rasgar o verbo um pouquinho.
Queridos, NÓS GOSTAMOS DE SEX0 TANTO QUANTO VOCÊS!

Nós podemos sim gostar de bebidas fortes, de coisas que normalmente intitulam como “coisas de homem”, nós também reparamos no corpo! Esse papo de que mulher só gosta de homem inteligente, bom humor… Ah, sei! Como se não admirássemos o belo volume que vocês tem debaixo da cueca.

Algumas de fato querem ter a família do comercial da margarina, e é direito delas quererem isso e desejarem tal modelo para suas vidas. A intenção aqui não é mudar o seu querer ou sua felicidade, mas incentivar aquelas que vivem reprimidas e com medo do pensamento alheio, para que se libertem disso.

Se você, amiga, é daquelas que se morde de tesão e sente vontade de uma boa sacanagem sem fim, mas tenta esconder isso, fingir que não tá acontecendo por medo do que a sociedade vai achar de você, te digo uma coisa: Só pare.

Seus valores não estão ligados à sua sexual1dade, mas sim à maneira como você age com as pessoas que estão à sua volta. Falar de sacanagem não te faz melhor nem pior que alguém que fala de romance. Você é apenas s3xualmente esclarecida, dentre outras qualidades e defeitos.

Se preocupe com você, não tenha medo de dizer e nem de fazer coisas por causa do que vão achar. Sua auto estima precisa depender de suas ações (e das reações das mesmas) e não dos pensamentos de terceiros sobre você.

Apenas entenda que há uma grande diferença entre se assumir e se expor. Essa é só mais uma característica sua. Deixe que falem e foque no que é importante nesse caso: g0zar e sentir-se bem com que você é!