Casal Esperou Para Abrir Um Presente De Casamento Durante 9 Anos…

Os casamentos não foram feitos para serem fáceis, mas é por isso que só os mais fortes permanecem juntos anos e anos. E foi a pensar nisso que Alison, tia de Kathy casada com Brandon, lhes ofereceu o que provavelmente foi o melhor presente que eles receberam do seu casamento há 9 anos atrás.

O presente de que falo é uma caixa com um bilhete a dizer: “Não abram até o primeiro desentendimento”, e apesar de não terem discutido, passados 9 anos lembraram-se que ainda tinham aquela caixa por abrir e decidiram “matar” a curiosidade.

casal-abriu-o-melhor-presente-de-casamento-de-sempre-9-anos-depois (3)

Dentro da caixa estavam então duas mensagens com instruções separadas para Kathy

casal-abriu-o-melhor-presente-de-casamento-de-sempre-9-anos-depois (1)

(“Kathy, compre uma pizza, camarão, ou qualquer coisa que vocês gostem – Tia Alison – Deixe a banheira pronta”)

casal-abriu-o-melhor-presente-de-casamento-de-sempre-9-anos-depois (2)

e Brandon (“Brandon, compre flores e uma garrafa de vinho – Tia Alison”)

casal-abriu-o-melhor-presente-de-casamento-de-sempre-9-anos-depois (4)

trazendo também um kit de banho e duas taças de cristal.

Ao perceber realmente o que tinha recebido, Kathy escreveu:

“Hoje à noite, aconchegámos os nossos filhos na cama e o meu marido e eu apreciámos um copo de vinho no jardim. Nós estávamos a falar sobre o quão animado iria ser participar num próximo casamento em Kalamazoo (onde nos conhecemos e fomos para a faculdade) e discutíamos o que seria o presente perfeito para os recém-casados. Então, eu lembrei-me do nosso dia de casamento (quase 9 anos) e tentei-me lembrar dos presentes que tinham tido mais significado para mim. O mais engraçado? O presente que teve o maior significado ainda estava num armário … fechado.

No dia do nosso casamento, eu e o meu marido Brandon recebemos um presente da minha grande tia Alison. Na caixa de branca estava um cartão que dizia: “Não abram até o primeiro desentendimento.” É óbvio que houveram desentendimentos, brigas e portas batidas através desses 9 anos. Algumas vezes até pensámos em desistir… mas nunca abrimos a caixa.

Sinceramente, eu acho que nós dois evitámos recorrer à caixa porque isso simbolizaria o nosso fracasso. Para nós, significaria que não teríamos feito o casamento dar certo – e somos muito determinados e teimosos quanto a isso. Então, isso nos forçou a reavaliar as situações. Era mesmo hora de abrir a caixa? E se essa não fosse nossa pior briga? E se tivesse algo muito pior adiante e não tivéssemos mais a caixa?!

Ao fim ao cabo, nós acabámos por pensar que o conteúdo dessa caixa continha a chave para salvar um casamento – uma velho truque – para nós novatos. Afinal de contas, a minha grande tia e tio tinham sido casados ​​por quase meio século. Então, nós pensamos que a caixa poderia “salvar-nos” – e de alguma forma ela o fez. Essa caixa foi muito além do que eu acredito que minha tia-avó tinha pretendido. Foi, de longe, o maior presente de casamento de todos.

Vê também: Fotógrafa Vai Trabalhar Num Casamento E Descobriu Que Afinal A Noiva Era Ela!!

Por 9 anos (e três mudanças) que a caixa esteve no alto de uma prateleira em vários armários a ganhar pó, e no entanto, de alguma forma, nos ensinou sobre a tolerância, a compreensão, o compromisso e paciência. O nosso casamento ficou mais forte à medida que nos tornámos melhores amigos, parceiros e companheiros de equipe. Hoje, decidimos abrir essa caixa, porque eu finalmente tive uma realização. Percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte, saudável nunca estiveram dentro dessa caixa – eles estavam dentro de nós”

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...