Casal Conhece-Se Online E Acabam Por Se Apaixonar Mesmo A 16000 Km’s De Distância!!

Mais uma prova de que nada é impossível ❤️


Hoje em dia é cada vez mais comum os casais conhecerem-se online e iniciarem uma relação amorosa sem nunca se terem conhecido em pessoa, mas este casal não só se apaixonou sem nunca se terem visto como ainda vivem a uma distância de mais de 16000 km’s um do outro!

Quando Rebecca Luff de 18 anos de Plymouth, Inglaterra, aceitou um pedido de amizade online de um desconhecido australiano chamado Michael Young, nunca pensou que iria resultar numa bela história de amor, mas ao fim de alguns meses a conversarem diariamente um com o outro, o sentimento acabou por falar mais alto e em Dezembro de 2015 acabaram por oficializar mesmo o seu namoro!

Apesar de ninguém ter acreditado verdadeiramente nesta relação, eles nunca desistiram e em Outubro de 2016 conheceram-se finalmente em pessoa quando Michael decidiu visitar Rebecca à sua cidade natal, passando com ela cerca de três semanas!

Segundo ambos, mesmo sem nunca terem estado fisicamente um com o outro, quando se viram pela primeira vez foi como se já se conhecessem a vida toda!!

Agora é a vez de Rebecca ir visitar Michael à Austrália, conhecer os seus familiares e amigos com quem já fala regularmente online!

Mais uma prova de que nada é impossível ❤️


 Vê também: A História De Uma Relação A Longa Distância Retratada Em 11 Ilustrações!!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS