Carta Para O Atrasado Mental Que Lhe Ocupou O Lugar De Estacionamento… (História Real)

Quando vemos um carro de um estranho estacionado no nosso lugar privado ficamos tão irritados que só nos apetece chamar a policia, no entanto algumas pessoas conseguem ser um pouco mais pacientes.

Uma mulher, ao ver que o seu lugar de estacionamento privado estava ocupado por uma viatura de um completo estranho, decidiu deixar-lhe um bilhete no pára-brisas com o seguinte recado:

esta-mulher-deixou-um-bilhete-a-pessoa-que-lhe-ocupou-o-lugar-de-estacionamento-mas-nao-estava-a-espera-desta-resposta 2

“Olá estranho,

Porque estacionou no meu lugar ontem à noite (e ainda está??) eu tive uma multa por deixar o carro estacionado durante a noite no parque sem permissão. Eu não tenho dinheiro. Estes são lugares privados e eu podia ter feito que com fosse multado e rebocassem a sua viatura. Eu não o fiz, mas por favor, não volte a estacionar a sua viatura no meu lugar novamente.”

Ao fazê-lo nunca pensou que a outra pessoa respondesse, mas no dia seguinte, tinha um bilhete à sua espera e não só:

esta-mulher-deixou-um-bilhete-a-pessoa-que-lhe-ocupou-o-lugar-de-estacionamento-mas-nao-estava-a-espera-desta-resposta

“Primeiro gostaria de pedir desculpa por ter estacionado no seu lugar. Foi irresponsável da minha parte e eu quero dar-lhe isto para pagar a sua multa e o que mais precisar. Feliz Natal – o atrasado que estacionou no seu lugar!”

Juntamente com o bilhete, o “estranho” deixou-lhe também 100 dólares.

Vê também: Com Apenas 4 Perguntas, Este Advogado Salvou O Casamento De Uma Cliente!!
Partilhar é cuidar!