Carta para o Amor da minha Vida!

Olá Amor da minha vida,

Nunca desde que nos conhecemos estive tão Longe de ti! Quanto mais Longe mais me doí a tua ausência e a falta do toque dos teus lábios! Não imaginas quantos segundos do meu dia passo a pensar em ti, como estás, se estás a sorrir, se estás triste, se sentes a minha falta, se estás a pensar em mim…

És o meu ponto de abrigo, a minha força para me levantar todos dias e lutar por um futuro ao teu lado! Ao lado da mulher que me faz verdadeiramente feliz e cuida de mim. Carrego um sentimento tão forte mas ao mesmo tempo tão doce por ti que me completa e me faz sentir vivo cada dia que passo contigo ao meu lado!

A saudade e a distância são as nossas armas, as nossas fortalezas porque sem elas não percebíamos ambos o quanto significávamos um para o outro e a verdadeira importância do nosso Amor.

Sinto falta do teu abraço, do teu aperto de mão, aquele que me aperta o coração e me faz querer ficar contigo.

Tudo é perfeito contigo ao meu lado, o dia tem um brilho especial! O sol sorri para mim todas as manhãs, a chuva não me molha, o frio não me arrepia e no céu entre as nuvens a lua ganha luz na noite escura de inverno!

Deitar-me e acordar todos os dias com o teu olhar nos meus pensamentos e com o teu amor no meu coração é a melhor dádiva que um Homem pode ter!

Amar-te-ei hoje, amanhã e o todos os dias do resto da minha vida, e sabes porquê? Porque entraste no meu coração para sempre, não estás apenas de passagem!

Nunca desistas da tua verdadeira Felicidade esteja ou não escrito o meu nome na história da tua vida.

Obrigado por existires!

POREdgar Peneda
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...