Carta para doidinha…

Oi, como você está?
Fiquei sabendo que o seu conto de fadas, ou melhor, seu namoro acabou ,acredite fiquei surpresa afinal você viveu inteiramente para ele durante esse tempo, e só eu sei como você mudou,não se culpe eu também mudei muito, acredito que seja culpa do tempo e da distância, nos distanciamos tanto né? ! Que perdemos o contato, com o passar dos anos nos tornamos duas estranhas .À pouco tempo estive aí, passei o natal com a minha família , pensei em te procurar mas lembrei de tudo o que aconteceu e então resolvi guardar a saudade na mala e seguir a vida.

E eu segui!
Vivi a minha vida intensamente, fiz viagens incríveis, fui em tantos lugares e festas, e nesses lugares eu sorri, bebi, chorei, colecionei histórias, aprendi a dançar até me arrisquei a cantar…

Doidinha nem tudo foi lindo, passei por  coisas em que eu desejei apenas o seu ombro amigo, e onde estava você? !

Vivendo de amor (rsrsrs ) vivendo pra ele, por um cara que te afastou de tudo e de todos, principalmente de mim . Você sempre tão ingênua, acreditando que pra ser feliz tem que estar ao lado de um homem, eu tão diferente, a frente do nosso tempo . Confesso  que encontrei alguns  caras bacanas pelo mundo a fora, mas continuo preferindo a liberdade como meu companheiro.

Isso que me surpreende, sempre fomos tão diferentes, mesmo assim nos dávamos tão bem, era uma amizade tão linda e sincera, parecia eterna . Eu cheguei acreditar nisso, mas aí você se encarregou de me provar o contrário, mas fique tranquila eu não tenho raiva de você, apenas saudade, saudade daquela menina alegre que fez parte da minha vida durante um bom tempo.

Ahh..!
Eu queria te agradecer também por ter me mostrado o que não fazer com uma amiga quando eu encontrar o ” príncipe encantado “.

Olha vou-te dar um conselho , tome cuidado, não abandone alguém para se aproximar de outra, concilie seu tempo e seu amor entre seus amigos e seus amores.
Boa sorte doidinha, torço muito por você!

PORAnónimaFP
Partilhar é cuidar!