Carta para a Minha Melhor Amiga!

Princesa, estou a escrever-te para te agradecer tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim. Agradeço-te todos os dias, mas não chega, não chega porque  há coisas que não se agradecem com meras palavras.Obrigada por estares ao meu lado sempre que preciso e por me ouvires e aconselhares o melhor que sabes.

Conhecemo-nos há tempo suficiente para saber de cor os teus gostos, os teus receios, e ás vezes até adivinhar os teus pensamentos, tal como tu em relação a mim.

Sei que se estiveres a ver isto já estás corada que nem sei lá o quê, mas vai valer a pena, continua a ler.

Quando estou contigo o meu mundo fica mais colorido e os problemas desaparecem. É como se fossemos outra vez  aquelas crianças ingénuas e brincalhonas de quando nos conhecemos.Adoro cada momento que passo contigo, e guardo a maioria na minha memória com grande carinho.

Por muito tempo que estejamos afastadas, sei que quando nos voltamos a encontrar encontro a nossa amizade no ponto em que a deixei. Sabes que acima de tudo te adoro como uma irmã, és e serás sempre a minha Irmã Emprestada, como gosto de te chamar.

Bem, para finalizar, obrigada por tudo, adoro-te e espero que nada nem ninguém nos separe. A vida não nos fez irmãs de sangue, mas deu-nos uma segunda oportunidade no dia em que nos conhecemos.

Adoro-te milhões <3