Carta para a ex dele!!!

Precisei exactamente de 2 cigarros e 23 minutos para tentar explicar-te de uma maneira que consigas perceber, tudo aquilo que perdeste.

Cheguei a conclusão que provavelmente apenas um dia mais tarde irás dar valor a tudo o que ele já foi para ti e principalmente a pessoa que é. Sabes, eu nunca fui muito de não gostar das pessoas mas como é possível gostar de alguém que deixou de gostar dele? Tenho mil e uma questões para te fazer mas no fundo não quero que respondas a nenhuma, pois o tempo irá responder-me, com ele. É difícil nos dias de hoje encontrar alguém como ele, a maneira como ele vê o mundo, como ele reage às situações que o dia-a-dia lhe proporciona, a maneira como ele demonstra que carinho, tudo isso faz com que não o queira largar, nunca. Ele tem um sorriso capaz de iluminar a noite mais escura, um toque que faz com que todo o meu corpo se arrepie mais do que uma vez, e uma voz que faz com que nunca me canse de a ouvir. Já passamos muitos bons momentos, será que também foram assim contigo? Se foram, como o deixaste ir? E porquê? Não te ensinaram que no amor nem tudo é um mar de rosa e que de vez em quando precisas de dar a volta para que tudo fique bem outra vez? Vejo as tuas fotos, estás sorridente, mas esse sorriso era assim tão verdadeiro quando estavas com ele? Ou era ainda mais forte e bonito? Também sentias borboletas na barriga quando ele dizia que te adorava? Eu sinto, e não são poucas.

Espero que ele te tenha esquecido e que não passes de uma mera lembrança que serviu para ele aprender para que agora fique comigo. Sou fria contigo da mesma maneira que foste com ele e espero que lhe passes na vida como um desconhecido passa na rua e nem dás por ele.

Se tinhas um lugar no coração dele, lamento… Ele diz que o coração dele está comigo agora, e para compensar um pouco o presente que me deu deixei-lhe também um pouco do meu perfume na sua almofada que provavelmente também já sentiu o teu mas que agora, ele já nem se recorda.

Não pensem que te vim substituir, vim apenas ensinar-te como se faz, e que como ele não encontras em qualquer rua.

Todos nós temos passados e bagagens que não levamos para a vida, isto tudo para te agradecer por te teres esquecido da mais preciosa delas todas para trás, a mim também já me esqueceram, mas a gente vai-se relembrar juntos, eu e ele.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...