Carta minha para ti!

Queria dizer-te que a tua presença sempre estará na minha memória. Você me marcou de tantas formas, eu queria que você pudesse ler tudo que estou escrevendo aqui.

Se você soubesse que tudo o que eu mais queria era que nós déssemos certo… Eu nunca quis que acabasse assim, como tudo acabou. Na verdade eu sempre desejei passar o resto da minha vida contigo, mas nem tudo dá certo na vida.

Nós tínhamos tantos desafios a vencer, e nem sempre todas as pessoas conseguem superar seus problemas. Eu só queria que você entendesse que a culpa não foi minha e nem sua.

Eu penso que tudo o que acontecesse nas nossas vidas não é de propósito, tudo tem um porque, um plano, uma determinação mas eu penso também que quando algo tem que acontecer e dar certo nada e nem ninguém pode impedir e as vezes talvez não estivesse certo, ou as vezes não era realmente pra ser.

Eu fico meia confusa ao dizer isso porque foi tudo tão rápido e tão estranho… Mas agora não podemos mais chorar pelo o que passou. É hora de seguir em frente, eu posso dizer com todas as letras que eu te amo e sempre te amarei porém tenho que seguir em frente.

Porém repito: você sempre estará na minha mente. Todos os momentos bons que você me proporcionou estarão comigo me fazendo sorrir e me ajudando nos piores momentos. É hora de olhar para horizonte… Sem você, infelizmente.