Carta para a minha irmã!

É complicado falar de uma amizade em que duas pessoas são completamente diferentes uma da outra.

Eu sou de cores escuras, tão fria mas ao mesmo tempo tão sentimental. Sou do único e fantástico Rock e não estou sequer a um passo de querer coisas de “menina”.

Tu és uma menina mimada, que amas brincar com as tuas bonecas, que amas o cor de rosa e que não te cansas de ouvir as novas e mais conhecidas músicas Pop.

É tão complicado entender esta amizade mas o elo que nos une uma a outra é demasiado grande, afinal de contas, somos irmãs.

Eu sei que poucas pessoas entendem como funciona a nossa amizade. Para falar a verdade, no começo foi difícil de compreender; ora estamos a berrar uma com a outra, ora estamos a discutir, ora estamos a dar mimos uma a outra, ora a fazer queixas uma da outra, ora a cair no chão de tanto rir.

Mas a verdade é que independentemente de todos os momentos passados contigo, eu não conseguiria imaginar a minha vida sem a minha irmã’zinha mais nova.

Já passámos por bastantes mudanças e é horrível imaginar-te triste por algo e eu não ter como te ajudar. Mas espero que saibas que eu sempre estarei aqui para ti, para te proteger contra tudo e todos se for preciso, porque, afinal, uma irmã nunca desiste da outra!

Não sei como irá ser a tua vida daqui a uns anos, mas espero que tenhas o que mais desejas.
Espero que consigas abrir o teu tal restaurante que desde pequena não te calas com isso, espero que tenhas amigos verdadeiros do teu lado, que tenhas encontrado o verdadeiro amor e que nunca o deixes escapar. Que tentes de tudo, mas que nunca te vicies em nada do que te faça mal, um dia mais tarde. Espero que tomes atitudes que eu, por medo, não tomei. Espero que saibas como te proteger, de quem quer que seja e do que quer que seja.

Em qualquer etapa da tua vida, eu estarei aqui, e acredita que não é por momentos, é para toda a vida pois eu não te iria conseguir largar ou abandonar.
Lembra-te que quer que eu esteja perto ou longe, irei sempre estar para ti, seja para o que for. Seja em que circunstância for e seja com quem for!

Com todo o amor,
Para a menina mais linda do mundo.