Carta Honesta Ao Marido Antes De Um Fim De Semana Sozinho Com As Filhas!!!

Todos nós já sabemos que ser mãe ou pai não é fácil mesmo com apenas uma criança. Agora imagina com seis. Sim…SEIS crianças!!!

Ter seis crianças não deve ser mesmo nada fácil para a mãe e o pai, e ainda pior deverá ser quando fica apenas o pai a tomar conta delas durante um fim de semana inteiro como foi o caso do marido de Meghan Maza Oeser, de Alsip, Illinois, quando esta foi passar o fim-de-semana fora com umas amigas pela primeira vez de há muitos anos.

Por isso mesmo, ela decidiu deixar-lhe uma carta com algumas instruções, para que ele conseguisse “sobreviver” ao fim-de-semana sozinho com as suas filhas. Se bem que estas “instruções” são mais um aviso para o que lhe espera 😛

Esta foi a carta:

“Querido marido,
Estou a escrever-te isto por amor, não por medo. Eu queria rever algumas coisas contigo antes de embarcares neste fim de semana sozinho… com as outras.
Noite, dia, pequeno-almoço, e algum tempo perto do almoço pode ser facilmente confundido com puro inferno.
Primeiro que tudo…
Ao chegar em casa depois do trabalho, as coisas não parecem tão más. As outras vão abraçar, saltar, e na maior parte, ficam super contentes por te ver. Este momento será de curta duração… Eu prometo. Seja durante o tempo de escola ou não… isso também é conhecido como hora de inferno. As outras vão lutar sobre tudo e todos, com a Quinn e a Penny a serem as maiores instigadoras. O mais provável é que a Quinn vá ficar chateada por a Penny vestir o seu vestido da Elsa, e a Penny igualmente irritada porque a Quinn só se vai referir a ela como Anna. A Penny também vai lutar contra o sono, mas isso eu já lá vou…
O jantar vai ser horrível. A Bailey vai querer pizza, enquanto a Harper vai perguntar por cachorros. A Quinn vai chorar quando disseres a palavra hotdog (cachorro quente), e insistirá na massa com queijo (mas não a laranja ou a branca, mas sim a roxa). Como já não vais ter a roxa, ela então vai pedir uma tosta. Apesar de já teres começado a fazer a massa com queijo para a Penny, ela ouviu a Quinn a pedir uma tosta, e também vai querer essa tosta. Vais acabar por deitar fora a massa com queijo porque a Bailey teve uma intoxicação alimentar há 5 anos, depois de comer do tipo laranja, e a Harper prefere a branca. Também vais esquecer a Harper porque a sua amiga Lily “inesperadamente” passou por ai por casa, e elas foram descer a rua. Toda a gente vai comer cereais ao jantar, e a Lily vai entrar para passar aí a noite.

Vais querer sentar e relaxar depois do jantar / pequeno-almoço, mas estou a alertar-te contra isso. Vai ficar tudo muito calmo.. mesmo calmo. É aí que te vais aperceber que a terceira adormeceu em algum lugar. Não deixes que a terceira adormeça. Vais estar tramado se isso acontecer. Ela estará acordada até pelo menos à 1:30 se não tiveres cuidado. Tendo em conta as tuas 9h30 para dormir e acordares 5 da manhã, não é lá muito bom.
Passando à frente…
A Lily ainda está aí. Então vais perguntar-te onde raio estarão os seus pais. Perguntas o mesmo que eu. Eu ainda os estou para conhecer.
Hora de dormir…
Muito boa sorte amigo…
Pijamas. Que se lixem os pijamas. Nem tentes mais nada sem ser uma camisa para a Penny. E se não conseguires encontrar uma camisa para a Penny, continua à procura. Ela vai pedir a camisa de noite da Minnie, mas assim que a vestes, ela vai gritar em agonia porque as mangas estão claramente a rasgar os seus braços. Opta então pela Elsa. As possibilidades são, estar suja como tudo, mas e então…ela também está. Eu não me lembro da última vez eu lavei alguma.
Não te preocupes e deixa a Penny deitar-se no sofá contigo. Todos nós já sabemos que já a deixaste adormecer antes num sítio qualquer. Quinn, Harper, e Bailey vão descer muito silenciosamente. É só esperares. Como elas estão deitadas nas suas camas vão acabar por perceber que as suas pequenas bocas estão a arder e vão agir como se tivessem acabado de caminhar 800 km pelo Sahara. Elas vão descer…uma por uma… A CADA MALDITOS 5 minutos… para beber água. Não deixes ninguém usar o copo rosa da Elsa da Quinn. Se ela ver isso, ela vai fazer uma grande cena.

Vais acabar por trazer a Penny para a cama contigo, a pensares que é uma boa ideia. Ha ha ha ha ha! Mais vale dormires com o Evander Holyfield na parte superior.
Tenta apenas colocá-la na cama dela. Dá-lhe o IPAD. Isso vai salvar a tua vida… Prometo. Certifica-te de baixares o volume, juntamente com o brilho do ecrã. Falando de brilho, não te esqueças do difusor. Enche aquela porcaria, e adiciona 2 gotas de Paz e Tranquilidade, uma de Lavanda e uma de Anti-Stresse. Se ela tiver sido muito má durante o dia, adiciona um pouco de incenso. Coloca na luz roxa. Pelo amor de Deus, lembra-te do roxo. Se colocares isso em azul, ela vai agir como se as retinas estivessem viradas para o maldito sol. Não te esqueças do seu copo. A sério… Não. Ela vai beber um pouco, e depois pedir para que o leves. Depois vai querer que o coloques na cómoda e vai ligar-te 5 minutos mais tarde para o resto. Como se não fosse suficiente vai ligar-te de novo para colocares essa porcaria de volta na cómoda. Por fim, com a mesma certeza que Deus fez as maçãs verdes, vai acordar às 3 da manhã a gritar que alguém roubou o seu copo. Enche essa porcaria de volta, e reza para que ela cai de volta no sono.
Pequeno-almoço. Ha! Tão divertido como o jantar… se não pior. Bebe café. Muito café. Vais precisar. A Penny é capaz de querer cereais, ou vai querer uma tosta. O que quer que faças… deixe-a escolher a colher. As possibilidades são, a Quinn vai escolher a derradeira colher, e a Penny vai-te convencer que a deixaste com a pior colher de todas. Às vezes dou-lhe um garfo, e ela deita fora. O pequeno-almoço vai ser uma porcaria que te vais esquecer de comer, e começar a experimentar os tremeliques da cafeína.
Está quase na hora do almoço. Basta começares a beber agora.
Espuma, enxagua e repete. Vejo-te no domingo.

Vê também: 6 Diferenças Entre Um Pai E Uma Mãe!!

Oh, também… apenas no caso de pensares que ias conseguir fazer alguma coisa este fim de semana… Boa sorte! A Quinn chora, basicamente, a cada 5 minutos, e quem iria pensar que o esófago da Penny ia estar em fogo a cada 4.5 segundos. Ela vai precisar de abastecimento constante, o que leva a mais vezes no penico. Às vezes, ela pode ir sozinha, e às vezes ela é completamente inútil e vai lamentar-se sobre tudo. Incluindo o seu interior engraçado. Reforça a tua roupa interior. Oh, e como me fizeste deitar fora alguns copos, deixando apenas 2… Ela vai perder esses. Boa sorte a encontrá-los.
Beijos.
A esposa”

Esta é a família em questão:

FONTEMeghan Maza Oeser
Partilhar é cuidar!