Carta de uma ex-namorada arrependida!

Toda garota sonha com um namorado que seja altamente romântico, que seja perfeito apenas para ela e que sonhe em construir uma família e ser feliz para sempre. Eu,na época com 18 anos, havia encontrado um rapaz simples porém único em minha vida, foi muita sorte ter tido a amizade dele em um momento tão aleatório da minha vida.

Namoramos apenas por 7 meses e terminamos devido as brigas e ciumes que ele tinha com meus amigos e familiares. Na época em que terminamos eu não suportava a ideia de ver meus amigos pedindo que eu voltasse com ele ou que eu fosse amiga dele novamente, não queria mais ouvir seu nome em meu vínculo de amizade, tentei encontrar outros homens com aqueles atributos mas que fossem menos complicados, com cabeças centradas em traçar um bom relacionamento e trabalho.

Apesar que não admitam, muitas mulheres,assim como eu, correm atrás de homens disputados, que estão no topo de seus círculos de amigos e geralmente, esses homens são totalmente cafajestes e que buscam apenas se aproveitar de nossos atributos por um tempo. Depois que terminei com meu namorado, procurei homens desse nível, apenas para se aventurar, apenas para se sentir desejada por eles, quis aproveitar minha vida com meus amigos ao extremo, indo em baladas, bebendo, rindo e inclusivamente mandando indiretas para esse meu ex-namorado que eu estava incrivelmente feliz.

Meu ex-namorado sempre acreditou num amor eterno e sempre acreditou na ideia que teremos um final feliz com a mulher que amamos, quando um homem se magoa com esses seus princípios ele acaba culpando a si mesmo, ele acaba tentando solucionar os problemas que ele não tem, isso acaba destruindo-o internamente, isso acaba criando os famosos homens cafajestes que temos hoje em dia, todos esses homens foram garotos que acreditaram que o amor existia e, ao se machucar, acaba se tornando verdadeiros monstros com as mulheres,apenas “pegando-as” por momentos e depois a descartando e nisso num ciclo sem fim.

Atualmente, eu procurei meu ex-namorado, queria saber se haveria como tentarmos novamente,ele conseguiu quase tudo que havia sonhado comigo, porem realizou todos esses sonhos sozinho, nunca mais se apaixonou por outra mulher depois de mim, depois que ele se magoou, meu ex-namorado quebrou totalmente suas futuras expectativas de encontrar outra mulher para se casar, eu acabei transformando um ótimo homem em um verdadeiro cafajeste com as mulheres.

Eu queria que vocês,mulheres, repensem ao magoar homens como meu ex-namorado, eles valem ouro, pessoas como ele, estão em extinção,eles podem ser complicados no inicio, assim como todos são, mas tudo que eles fazem é unicamente porque eles acreditam no amor e querem que tudo dê certo para nós, suas mulheres.Existem coisas piores que estar sozinha, mas geralmente isso leva muito tempo para entender e quase quando você entende, já é tarde demais,e não há nada pior do que “tarde demais”

(Essa é uma carta real descrita por uma ex-namorada arrependida.)

PORSarah Costa
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...