Carta ao meu pequeno grande herói

Meu herói pequeno *.*

Tu para mim serás sempre o maior herói e guerreiro a face de todo o mundo, foste, és e sempre serás um dos melhores presentes que eu tenho na vida, nasceste para dar a alegria e felicidade na nossa família, e passado 5 meses de vida, o bicho, o monstro feio e mau que toda a gente odeia teve de se meter contigo e querer maltratar-te, mas tu foste mais forte e corajoso, lutaste e venceste-o.

Hoje já tens seis anos, seis anos de histórias, de momentos bons e maus, de lutas e vitórias, de sorrisos e choros mas principalmente e mais importante são seis anos de vida.

A vida não foi fácil nem justa para ti, em tão pouco tempo de vida já passaste por tanto, e já superas-te tanta coisa, és um exemplo de força, coragem e de vida, és e sempre serás um guerreiro, o nosso guerreiro, és o nosso orgulho, o nosso maior orgulho.

És um homem pequenino, uma criança maravilhosa, um menino lindo, simpático, querido, educado, meigo, lutador, carinhoso, brincalhão, inteligente, és um herói com H grande.

És das melhores coisas que tenho na vida meu príncipe.

É em ti que eu me inspiro, é na tua força e coragem que eu me agarro nos maus momentos, contigo aprendi que nada é impossível, basta lutar, acreditar e tudo é possível, tu és o meu exemplo de luta.

Quero ver-te feliz, abraçar-te, brincar contigo, ajudar-te e ver-te crescer e sorrir durante muitos e muitos anos.

A tua titi, a tia “tolita” ama-te muito.

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!