Carta ao meu namorado que é meu herói e não sabe…

Há dias em que a solidão é a minha maior companhia mesmo estando rodeada de pessoas. Sinto-me sozinha por não te ter por perto para poder olhar para ti, por não poder contemplar o teu sorriso, por não poder ter os meus dedos entrelaçados nos teus… Nem sequer dar uma gargalhada em sintonia.

Passo horas e até dias sem saber como estás, com o coração nas mãos por pensar na possibilidade de alguma coisa ter corrido mal.

Às vezes as Forças Armadas revoltam-me! Revoltam-me porque me privam de passar mais bons momentos contigo e me causar toda esta preocupação. Mas… é lá que estão os verdadeiros heróis e é por isso que precisas de dedicar tanto tempo à tua profissão, porque tu és um desses heróis!

Salvam pessoas, representam o país lá fora, lutam pela paz e tudo isto anonimamente, enquanto vêem outros, que por coisas menos significantes, recebem o reconhecimento e mérito de Portugal inteiro.

Mas tu és o meu herói! Não só pela farda que usas, nem pela arma que carregas, mas sim por ser dentro de um abraço teu que eu me sinto no lugar mais seguro.

Passamos a maior parte do tempo afastados, mas é isso que nos torna mais próximos.

Obrigada por estes meses de amor, carinho, amizade, confiança e respeito. Espero que tenhas um bom dia, trago-te sempre comigo no meu pensamento e sei que também me trazes a mim no teu! ❤

Partilhar é cuidar!