Carta ao meu Ex!

Eii obrigado,
Obrigado pela humilhação, obrigado por me fazer me sentir um Nada, obrigado por me fazer me sentir a pessoa mais idiota do mundo, obrigado pelas migalhas de amor e o melhor obrigado por me fazer o seu passa tempo obrigado pelas mentiras… sabe hoje você me deu uma das piores notícias da minha vida.

Parei pra pensar no que eu fiz de errado lembrei de Deus. E ao mesmo tempo me lembrei daquele ditado: “Tudo o que a gente planta, um dia a gente colhe” e parei pra lembrar do meu passado e lembrei o quanto eu ilude e magoei uma pessoa (você sabe quem é) não me importei com mais nada, pra mim eu tinha optado pelo “amor” pela pessoa que eu realmente queria e simplesmente não respeitei o sentimento dele.

E hoje um ano depois olha só como estou, me sentindo a pessoa mais enganada desse mundo, me sentindo uma trouxa, por que?? Por que fiz a escolha errada?? Não isso jamais…. Eu não fiz a escolha errada, eu optei pelo que me fazia feliz naquele momento, a questão é que toda escolha tem uma consequência e nesse caso eu não respeitei outra pessoa. E com certeza hoje eu to pagando pelos meus erros…hoje você ta me fazendo sentir na alma o que eu fiz um dia…. me fez aprender uma lição…. Eu realmente to colhendo o que plantei, isso eu não tenho dúvidas…é a lei da vida.

Então não estou aqui pra você sentir pena de mim jamais graças a Deus eu tenho algumas amigas que me fazem lembrar que você nunca me mereceu, que eu sou linda e não preciso disso. E acima de tudo eu tenho Deus tenho fé que tudo passa e coisas boas há de vir na minha vida.

Eu estou aqui pra te lembrar que as vezes devemos respeitar os sentimentos dos outros. Tudo bem quem sou eu pra dizer isso? Depois de cometer tantos erros, mas eu aprendi.

Mas é terrível conviver com uma pessoa tanto tempo ela nunca te assumiu de verdade. Aí é só arranjar outra e já vai casar!!! E o mais terrível ainda é ter que dar explicação pra sua família, para os seus amigos. O porquê disso tudo. Não era pra ser você a noiva dele??? Ouvi muita pergunta desse tipo depois que você resolveu publicar a sua felicidade em público.

É você não faz ideia de como estou nesse momento…
Não estou triste por que perdi você… Isso a gente já tinha decidido, mas pelo fato de saber que você só me “usou” nunca deu valor a toda dedicação que tive com você sempre brincou com meus sentimentos todo esse tempo. Na verdade, você não merece uma mulher de verdade.

E você me perguntar você queria que eu parasse a minha vida no tempo??? depois que a gente terminou??? Também não… só queria que você tivesse dado um tempo ou tivesse sido sincero comigo a ponto de me dizer que já tinha outra pessoa que tinha outros planos… ou você poderia ter simplesmente guardado isso mais um tempo só pra você. Isso se chama Respeito.

Para finalizar não estou aqui pra te desejar que você seja infeliz pelo que você me fez; pelo contrário to aqui pra pedir que Deus seja justo… Assim como “eu colhi o que plantei” eu só quero te desejar o mesmo que você colha tudo que você plantou no seu passado e seja feliz…

Enfim me ensinaram que escrever tudo aquilo que se pensa, quando você não pode dizer, te ajuda a sentir mais aliviada e realmente essa carta está me ajudando, colocar pra fora toda essa raiva, ódio, tristeza todo esse rancor que ta dentro de mim…

Agora só me veio à mente o seguinte: será que você conseguiria ler ela inteira e me compreender?? Não sei; só tenho medo que você interprete da forma errada. Já que não te conheço mais.. Afinal você me disse que não queria ninguém nesse momento, e veja só né, já é noivo de outra. Vivi uma mentira. Obrigado.

PORAnónimaSC
Partilhar é cuidar!