Carta ao ex namorado dela

Hoje conheci-te com todos os pormenores e detalhes, hoje conheci-te pelos olhos e palavras dela, hoje sei que estragaste tudo, e só fazes parte do passado da princesa mais bela.

Hoje sei como ela te desejava, hoje sei que era em ti que ela mais confiava, que eras tu quem ela mais queria e amava.

Hoje sei que era sempre contigo no pensamento que ela se deitava, sonhava e acordava.

Hoje sei onde erraste, onde falhaste, de tudo o que prometeste e juraste, hoje sei de todas as desculpas e falsas justificações que inventaste.

Hoje sei de tudo o dizias, de tudo que prometias fazer e conquistar e nunca conquistaste, sei de todas as vezes que a ignoraste, que simplesmente humilhaste e envergonhaste.

Hoje sei que tiveste o mundo nas tuas mãos e sempre o renegaste, o devido amor, carinho e atenção nunca lhe deste, hoje sei que ela te deixou por tua mera culpa e que por isso tu nunca te perdoaste.

Hoje ela é minha, a minha menina, a minha amiga, a minha companheira, amiga, princesa, a minha namorada, ela é simplesmente a minha rainha.

Hoje vou dar-lhe tudo o que tu muitas vezes negaste, ouvi-la, acompanha-la, protege-la e falar-lhe como tu nunca falaste, vou valoriza-la como tu não valorizaste e principalmente vou ama-la como tu nunca amaste, porque eu conquistei-a por inteiro como tu nunca a conquistaste.

Hoje és tu o ex, o ex amor e ex namorado dela, e eu o actual, e só te posso prometer e jurar que não vou fazer o mesmo que tu fizeste, nem sequer parecido ou igual.

Hoje sei que ela já te esqueceu, e que eu fui a melhor coisa que lhe aconteceu, hoje sei que ela é realmente  feliz, que tem a vida que sempre quis.