Cão Chora Após Ser Abandonado Por Família Num Canil!!


Ter um animal de estimação implica muita responsabilidade e dedicação, mas infelizmente existem pessoas que não têm capacidade para tal, apesar de optarem por terem um animal na mesma, e depois acabam por os abandonar nos canis, sujeitos ao abate!

Blue King é um pit bull que acabou por ser abandonado num canil na Califórnia após a sua família ter decidiu mudar-se e não o levar consigo, o que o deixou profundamente triste, ao ponto de ganir e chorar, tendo inclusive escorrido algumas lágrimas muito devido a alguma alergia que apanhou no canil!

Sendo o Carson Shelter um canil de alta taxa de abate, as hipóteses de Blue ser abatido eram bastante elevadas à medida que o tempo ia passando, mas felizmente os voluntários da Saving Carson Shelter Dogs, um grupo que ajuda a salvar os cães do canil em questão, decidiram partilhar a sua dor com um vídeo que acabou por se tornar viral nas redes sociais, tentando assim encontrar alguém que o pudesse adoptar.

Felizmente Jennifer Mckay viu o vídeo e decidiu ir ao canil conhecer Blue! Segundo Jennifer, “ele parecia muito triste e deprimido”, não tendo tido qualquer tipo de reacção quando esta apareceu a não ser olhar em volta como se estivesse à procura dos donos que o abandonaram.

Decidiu então avançar com a adopção de Blue e enquanto não eram feitos todos os testes necessários, continuou a visitá-lo, tendo inclusive levado uma nova cama para ele dormir e um osso!

Quando finalmente toda a documentação ficou pronta e Blue saiu do canil, foi como se Blue tivesse nascido novamente e esquecido todo o sofrimento pelo qual passou, mostrando ser um animal carinhoso e animado, tendo colocado de imediato a cabeça fora da janela do carro!

Neste momento Blue é um animal feliz que se adaptou na perfeição à sua nova casa e família 🙂





Vê também: O Antes E O Depois De 18 Cães Que Foram Adoptados!!!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS