Cansei de ser forte!!!

Hoje volto a escrever ao fim de um tempo parado.. Ano novo, vida nova. Conhecem a expressão? Pois bem, senti da maneira mais dura isso.

A minha ex-namorada acabou comigo através do Facebook após uma discussão. Percebeu ao fim de um ano e dois meses de relação que ainda gostava do seu ex. Na boa, aceitei como qualquer pessoa tem de aceitar. Seguindo, ou fingindo que segue a sua vida..

Passado uns tempos acabei sendo expulso de casa. Estou a dormir na rua ou em casa de amigos por uma briga estúpida que não sei sequer como começou, mas que já dura há uns anos.

Descobri há pouco tempo um problema grave de saúde. No qual estou assustado e a pessoa com quem quero falar disso está sempre demasiado ocupada a seguir a sua vida.

Comecei a ver a minha vida a entrar no abismo. Perdi a mulher que eu próprio me iludi ela ser. Perdi o trabalho. Perdi tudo. A força, a vontade, a garra, a coragem.

Tudo, exceto a amizade e isso sim, é o que me tem feito aguentar ou pelo menos tentar aguentar mais um dia sem fazer uma loucura.

Porque o que mais me apetece é desistir, porque cansei. Cansei de ser forte, por mim e por todos os que me rodeiam. Só eles é que não entenderam isso ainda.

PORPedro Monteiro
Partilhar é cuidar!