Caiu Do 14º Andar Ao Fugir De Rapaz Que Conheceu No Tinder!!

Warriena Tagpuno Wright, uma neozelandesa de 26 anos, nunca pensou que encontrar-se com um rapaz que conheceu no Tinder fosse ter o desfecho trágico que teve!

Apesar de nós acharmos que este tipo de coisas nunca nos acontece, a verdade é que o perigo de conhecer pessoas online é real e de facto não acontece só aos outros!

Warriena decidiu encontrar-se com Gable Tostee, um australiano de 30 anos que conheceu no Tinder, durante uma viagem que fez à Austrália. Tudo estava a correr muito bem, até que se deu início a uma discussão que acabou com Warriena a cair da varanda do apartamento que se encontrava no 14º andar de um prédio.

Segundo alguns vizinhos, a discussão foi bastante acesa entre os dois, chegando mesmo a ouvirem a rapariga a pedir para que ele a deixasse sair e ir para casa.

Durante a discussão, Gable aproveitou o facto de Warriena ter ido para a varanda para a trancar lá antes que fizesse alguma asneira, e esta, ao tentar fugir para o apartamento de baixo, acabou por se desequilibrar e cair mesmo junto à entrada do prédio, 14 andares abaixo.

Vê também: Estudante Partilha Foto Chocante Para Alertar Sobre Os Perigos Do Álcool!!!

Apesar da tragédia já se ter passado a 8 de Agosto de 2014, Gable encontra-se neste momento em julgamento sob acusação de homicídio.

O perigo das redes sociais é real e este caso é apenas mais uma prova disso!!

Partilhar é cuidar!