Cachorro Coberto De Tumores Tem Incrível Recuperação Depois De Ser Resgatado!!


Cada vez é mais frequente ver animais abandonados nas ruas, mas o que eu não consigo aceitar é o estado em que alguns destes animais se encontram!

Em 2015 foi encontrado na Cidade do México um cachorro subnutrido e cheio de tumores por todo o corpo. Felizmente, um homem não consegui ficar indiferente ao estado de saúde do animal e levou-o a uma activista de direito animal, Dalia Gámez que rapidamente se prontificou a adoptá-lo. Depois de o batizar de Boby, Dalia levou-o a um veterinário que o examinou por completo.

Segundo o veterinario, Boby tinha cerca de 2 anos e, devido aos tumores, teve de iniciar um forte tratamento de quimioterapia, fazendo um total de 8 sessões em apenas 2 meses.

Felizmente, Boby é um cachorro forte que rapidamente se recuperou dos tratamentos, deixando para traz uma imagem de um corpo doente para um pêlo radiante e saudável que acabou por conquistar inúmeras famílias que ficaram sensibilizadas com a sua história.

Pouco tempo depois, Boby foi adoptado por uma nova família que mal podia esperar para lhe dar todo o amor e carinho que ele merece!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS