Boa Sorte!


Tomara que você encontre alguém que te ame como eu amei. Alguém que perceba em você muito mais que do se vê apenas olhando pra ti. Alguém que perceba a necessidade da sua presença todos os dias do ano por uma infinidade deles. Alguém que sinta seu cheiro e guarde-o como melhor dos perfumes. Alguém que pergunte como foi seu dia e mais que isso, faça questão de dizer nos três períodos o quanto você é importante na vida dela.

Alguém que diante de um problema seu, correria o mundo atrás de uma solução, e se essa não existisse inventaria uma só para ver você bem. Alguém que você pudesse desabafar sobre aquelas dificuldades chatas corriqueiras num dia de trabalho, e tivesse como resposta que você era o melhor profissional que ela já conheceu. Alguém que procure conhecer sua família para amar cada um deles já que são importantes para você. Alguém que mesmo sem conhecer sua mãe já se sinta agradecida por ela ter feito alguém tão especial como você.

Alguém que independente do cansaço, do dia tenso ou tempo ruim, ao menor sinal de tristeza atravessaria a cidade para olhar nos seus olhos e dizer: Calma, esta tudo bem meu amor. Alguém que te admire de tal forma que homem nenhum mais chame a atenção seja por beleza ou por um bom papo, já que você a preenche de todas as formas. Alguém que te aceite exatamente como você é, com seus vícios, com suas chatices e implicâncias, alguém que não queira te mudar e sim apenas somar. Tomara mesmo que você encontre alguém que desde o momento que acorda já planeje uma forma de expressar o quanto te ama, que desde o escovar dos dentes ate programar o timer da televisão para dormir faça de você o melhor pensamento.

Alguém que te ame pelo o que você é não pelo o que você tem. Alguém que queira construir ao teu lado, se não for uma casa, que seja uma muralha onde se fortaleçam cada vez mais. Que seja alguém que fique como boba procurando desenhos ou frases engraçadas para lhe enviar a fim de alegrar seu dia, que procure músicas e textos que te façam sentir-se especial. Alguém que mais que isso, transforme cada pedacinho seu em poesia, que veja em você inspiração como outra não há.  Alguém que puxe conversa com você bem na hora que você estava pensando nela, só para dizer que isso é sintonia.

Alguém que vibre na sua energia, e se essa estiver baixa, que se eleve com um simples beijo carregado de amor e gratidão. Alguém que toque seu corpo e ao mesmo tempo se perca no infinito do momento. Espero que encontre alguém que não tenha preconceitos, que independente do que esteja acontecendo no seu momento simplesmente diga: Me de a mão e vamos, porque acompanhado qualquer problema fica muito mais fácil. Alguém que não te deixe sentir-se sozinho jamais, já que o amor é tão intenso que mesmo longe você sinta-se abraçado e ria sozinho lembrando-se de piadas contadas nas noites que passaram juntos.

Meu caro espero que encontre alguém assim, e espero com um nó na garganta e lágrimas nos olhos. Eu estive aqui todo tempo, estive para você, estive por você. Mas agora é hora de enxugar essas lágrimas e continuar a vida, vida essa a qual você não pertence mais.

O amor é isso, é lindo, é intenso, é injusto. Tomara que a vida te ensine a perceber quando somos amados por alguém, e que te dê uma segunda chance, porque a minha você já perdeu.

RECOMENDAMOS