Blogger Fitness Mostra Que Não Importa Os “Pneus” Da Barriga Quando Nos Sentamos!!

"Vão em frente e amem-se a si mesmas hoje, porque isso é o que é inspirador."

Quando entramos no Instagram só vemos fotos bonitas de pessoas que parecem ter uma vida glamorosa, férias em locais de sonho, corpos fantásticos e mais felizes do que nunca, mas na realidade muitas dessas fotos são encenadas para darem precisamente essa ideia!

Uma blogger fitness chamada Ashlie Molstad decidiu postar uma foto sua sentada juntamente com uma mensagem no seu facebook para todas as mulheres que se sentem mal por terem alguns quilos a mais.

Esta é a foto:

blogger-fitness-mostra-que-nao-importa-os-pneus-da-barriga-quando-nos-sentamos (1)

“Mesma rapariga. Ângulos diferentes.

Se eu vos vou mostrar as minhas poses, juntas, profissionais, eu vou certificar-me de que vocês também vejam o lado menos bom. Porque, ao contrário do que a sociedade nos ensinou a pensar, o nosso valor não é medido pelo número de pregas que temos na barriga, ou pelas covinhas do nosso rabo, ou pelas peles penduradas nos nossos braços.

Amar-nos exactamente como somos é difícil. Porque nos disseram há anos que não somos bons o suficiente até que possamos (inserir qualquer uma das milhares de ideias de perfeição que nos foram alimentadas ao longo dos anos.) Mas eu chamo de tretas. Eu digo que a verdadeira magia acontece quando abraçamos quem somos, em todos os ângulos e tamanhos.

Isso não significa que eu também não lute para aceitar este corpo que me foi dado, mas significa que eu perceba que trabalhar em me amar é o trabalho mais importante que eu já terei.

Os nossos corpos não estão estragados. A mensagem que a sociedade nos está a tentar dizer {por pentear tudo, apagando estrias e pregas e gordura} é que estão.

Então, mesmo que seja realmente difícil, vamos lembrar-nos que somos dignas e bonitas e especiais e VIVAS. Vão em frente e amem-se a si mesmas hoje, porque isso é o que é inspirador.”

Vê também: Photoshop Perfeito Mostra A Mulheres XXL Como Seriam Se Fossem Mais Magras!!

Esta sua publicação acabou por ganhar mais de 190 mil gostos e centenas de comentários de pessoas que adoraram as suas palavras de inspiração e incentivo e de algumas que até pediram ajuda para melhorarem a auto-estima de alguém próximo, como esposas ou namoradas.

FONTEFoodie Girl Fitness
Partilhar é cuidar!